4 de maio de 2018

O famoso Liebster Award!

Eu não sei se vocês perceberam, na verdade se vocês não costumam me seguir nas redes sociais (vulgo twitter e discord) não tem como perceber, eu acho, mas enfim, eu ando muito apaixonada pelo Kenma, não aquele tipo de amor do tipo "uau casa comigo seu 2d maravilhoso" é mais aquele amor tipo "eu te amo você parece comigo vou te adotar" então eu achei essa fanart esses dias e decidi usar de ilustração do post de hoje! Já enrolei metade da introdução só para dar uma informação inútil, nesse momento eu to ouvindo uma playlist muito softzinha de kpop do spotify, acabei de ser super produtiva em relação á loja da minha mãe e resolvi agora me dedicar para escrever esse lindo postzinho, que na verdade eu só vou postar e finalizar amanhã, me desculpem, sério, mas eu não posso ficar acordada tanto tempo assim se não eu acordo tarde e amanhã ainda é sexta, eu tenho que ir pro estágio. Se vocês me perguntarem o motivo de eu estar escrevendo a introdução agora eu vos digo: I DON'T KNOW. Eu acho que sou meio estranha as vezes, eh isto. 


Por mais incrível que pareça essa é a primeira vez que eu faço o Liebster Award no Gwolf, nos meus outros blogs eu já fiz umas mil vezes (que mentira só no YN mesmo aaa) e a ilustre pessoa maravilhosa e incrível que me indicou dessa vez foi a lindíssima da Joana também conhecida como alucarzinha ou minha filha preciosa que eu juro que irei proteger até o fim do universo. 

Eu já dei uma olhada no meu horóscopo desse mês e a previsão é de que eu pare de ser trouxa de uma vez por todas, mentira não dizia isso, mas eu decidi porque sim, poxa vida, eu tento o máximo que eu consigo ser uma pessoa legal e forte, mas na real eu derreto por qualquer coisa, eu decidi dar um basta para os sentimentos que só me fazem ficar triste, vou jogar eles fora e arranjar novos para colocar no lugar, dessa vez de verdade mesmo, eu juro, na última vez eu fingi de ter superado certas coisas e não deu muito certo, no final, eu continuo sendo muito emotiva e apegada, odeio isso. Enfim, enfim! Vamos conhecer as regrinhas dessa maravilhosa Tag: 

✧ Escrever 11 fatos sobre ti mesmx;
✧ Responder as perguntas de quem te indicou;
✧ Escrever 11 perguntas para os futuros indicados;
✧ Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
✧ Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD;
✧ Indicar os links de quem indicar.


11 Fatos Sobre Mim
(fatos raros que certamente eu nunca disse eles aqui no blog)




1. Por alguma forma mágica ou não, todo tipo de criança sempre gosta de mim logo de cara, isso facilita um pouco pro meu lado na minha profissão, está sendo de grande ajuda no estágio.
2. Eu tenho medo de pombas
3. Eu pareço muito anti-social com pessoas que eu mal conheço, eu geralmente fico na minha e dificilmente converso ou só falo o necessário, quando é realmente necessário, eu só me abro e viro uma tagarela quando eu já estou acostumada com a pessoa ou o local. 
4. Eu não tenho paciência para gente chata no facebook, bloqueio ou excluo sem dó. 
5. Eu odeio ficar parada sem fazer nada, odeio não ser produtiva, nem que 0,01% 
6. Um dos meus sonhos é ter um canal no youtube ou ser influecer no instagram mais voltada para papelaria/bullet journal! 
7. Eu tenho um total de 0 amigos offline, sem contar minha família. 
8. Eu sou muito insegura na maioria das vezes e to tentando lutar contra isso!
9. Eu decidi que vou pintar meu cabelo de ruivo mais puxado pro laranja até o final do ano!
10. Eu sempre quis ter amigos otakus na minha cidade, mas considerando o meu nível de comunicação com pessoas que não conheço e a minha falta de amigos as chances são praticamente 0.
11. Eu ainda quero cursar Psicopedagogia ou Psicologia





11 Perguntas da Joana
(que eu vou responder amanhã, vulgo sexta-feira)




1. Defina a ti mesmx em: Uma música, um personagem, uma cor e um verbo.
Depois de muito pensar a música que me define é Titanium, a vida atira em mim constantemente, mas eu nunca desisto, quanto ao personagem vou escolher a minha queridissima Natsume Asako de Tonari no Kaibutsu-kun, a cor é cinza e o verbo é lutar

2. O que tu mais gosta/gostava na escola?
O que eu mais gostava era a convivência, eu acho, conviver com meus colegas, rir, fazer amizade facilmente, as conversas, coisas que acabaram ficando para trás. 

3. Tu te considera introvertidx ou extrovertidx?
Eu me considero e sou mais introvertida pessoalmente e extrovertida online, vocês podem ficar confusos sobre isso, mas é muito difícil para eu me aproximar das pessoas e sair conversando em pessoa, mas enquanto isso na internet eu falo com todo mundo sobre qualquer coisa mesmo que eu mal conheça a pessoa, acho que o maior problema é que eu sou muito insegura fora da internet. 

4. Se um pato perde a pata ele fica perneta ou viúvo?
Os dois, porque se o pato perder a pata fêmea ele pode ficar muito depressivo e cortar a própria pata, mas se ele perder a pata (pé) a pata fêmea pode não querer mais ele, então quando ela sair do ninho perto do lago um crocodilo come ela, aí ele fica viúvo. 

5. Qual o melhor conselho que já te deram?
"Be the crush" e por coincidência foi a Joana que me deu esse conselho. 

6. Já disse ou fez algo extremamente constrangedor pra alguém que tu nem conhecia só pelo fato de estar tomadx pela adrenalina de estar com teus amigos?
Bom, constrangedor não, mas eu já encarei umas brigas por estar com os meus amigos, sozinha eu geralmente ignoraria. 

7. Dê seis motivos para uma pessoa comprar um relógio sem ponteiro.
(1) Você pode levar o seu relógio para o seu crush consertar, (2) você pode usá-lo como decoração, (3) você pode dar ele pro seu crush e usar uma cantada topper para complementar, (4) você pode dar de presente para aquela tia chata que ninguém suporta, (5) você pode usar como desculpa por perder a hora, (6) você pode fingir que manipula o tempo. 

8. Qual personagem fictício tu escolheria pra ser teu melhor amigo e por quê?
Oikawa Tooru, eu sempre imagino ele como o meu melhor amigo, ele simplesmente parece alguém que seria um complemento para mim, eu o ajudaria a conquistar o Iwa-chan e sempre iria torcer por ele nos jogos, teríamos rolês super nerd para assistir filmes de aliens ou ficar em casa maratonando série, ele seria um companheiro de todas as horas e um super parceiro de selfie. 

9. Qual tua forma de arte preferida?
Uma mistura de ilustração + escrita, que é a combinação perfeita em forma de Bullet Journal!

10. Se o mundo acabasse daqui a pouco e tu pudesse escolher fazer uma coisa antes disso, qual seria ela?
Eu ficaria perto da minha família, conversaria com meus amigos virtuais, tentaria passar por isso como se fosse um sonho, ou se eu tivesse oportunidade de negociar o fim do mundo, certamente faria isso. 

11. Qual teu número da sorte/preferido?
12, 22 e 24! São três números, mas okay, na real eu gosto de todos os números pares. 



11 perguntas da Yuzu
(para os indicados responderem!)




1. Se você tivesse três desejos realizados por um gênio da lâmpada, quais seriam?
2. Se você fosse presidente do seu país por um dia, o que você faria?
3. Se você pudesse escolher um casal de 2d para serem seus pais, quem você escolheria?
4. Cite um personagem 2d que você traria para a vida real. 
5. Você poderá entrar no universo de um anime/série, qual você escolhe?
6. Você preferiria ser um manager, idol ou ator/atriz? 
7. Se você pudesse escolher três amigos virtuais para conhecer pessoalmente, quais seriam?
8. Conte uma pequena história de quando você era criança. 
9. Se você tivesse que escolher entre usar roupas preto/branco/cinza ou só coloridas para o resto da vida qual escolheria? 
10. Se você pudesse se tornar um animal, qual se tornaria?
11. Indique o seu anime/série preferido. 



11 Indicados
(desculpa se vocês já fizeram aa)




Nico do Multiversing
Pinkie do Secret Life
Nekura do Femininas Sempre
Mitsu do Kazeyoku
Yoocchan do Yoona Moon
Di-chan do Anime & Mangá
Seiran do [In]Constant
Pam do Tsuki no Shita
Shana do Hishoku no Sora
Miyuki-chii do Just Neko
Alone do Black Sky

Então é isso, o post acabou se tornando super ultra mega hyper grande e para quem leu até aqui, meus parabéns, porque nem eu sei se eu vou conseguir ler esse post de novo depois que eu postar ele, assim como eu disse, eu to terminando esse post na sexta-feira, hoje o dia foi bem agitado, foram dez alunos na aula e ficou só eu e a professora na sala de aula, eu me esforcei bastaaaante e agora vou aproveitar o meu final de semana, vou usar um tempinho dele para preparar algumas coisas que eu preciso para a minha aula, mas fora isso vou aproveitar para por os animes e séries em dia e preguiçar bastante, afinal eu também mereço né. Beijinhos para vocês, um bom final de semana para todos! 

4 comentários:

  1. OIIIIII LINDA!!! EU AMEI ESSE POST, É TÃO BOM FICAR SABENDO MAIS SOBRE VOCÊ (obrigada por me indicar, já agora). BEIJO

    ResponderExcluir
  2. AMEI SUA EXPLICAÇÃO PRA PERGUNTA DO PATO EH ISTO

    ResponderExcluir
  3. Olá Yuzu, tudo bem?
    Acho que a tag é muito interessante, acabei agora de responder às tuas perguntas e também te indiquei porque também há coisas que quero saber que não disseste
    bjs

    ResponderExcluir
  4. YOOOOOO YUZU O/ ~gézuis já faz um tempinho que não apareço por aqui ç-ç~

    "Já enrolei metade da introdução só para dar uma informação inútil" mulher e como é que fica eu que uso uma introdução inteira só pra dizer coisa inútil!? shaushuahsua

    Ok, nunca tive um contato muito grande com crianças, mas acho que me daria bem com elas porque sou bem criançona e apesar de teoricamente ser adulta eu manjo muito de brinquedinhos e desenhos animados porque eu adoro essas coisas shuashuashuahsu

    Pombas são gente boa, o tenso mesmo são os Quero-Queros, aliás, teve uma vez que uma amiga minha foi atacada por uns '-'

    MEU DEUS, ESSE NÚMERO 3 É MUITO EU TAMBÉM! TE ENTENDO 1000000000% Eu também sou bem tímida com estranhos e demoro pra me acostumar com a pessoa, só depois de me acostumar que vira uma tagarela sem noção. Aliás, assim como você eu também costumo ser mais extrovertida na internet e mais tímida fora de casa. Na família sou bem louca, mas fora de casa com estranhos tendo a ficar no meu canto (apesar que isso também depende da outra pessoa, tem pessoas que eu consigo conversar e formar amizade bem rápido, mas tem outras que demora mais tempo '-')

    Também queria pintar o cabelo, fazer umas coisas bem loucas, mas eu não tenho dinheiro e nem paciência para cuidar e hidratar um cabelo pós-pintura

    shaushuahsuashuahus rindo com a parada do pato e pata

    TAMBÉM TENHO O 24 COMO NÚMERO DA SORTE! sahushaushuashua

    Enfim, vou ficando por aqui, aliás, ADOREI O LAY NOVO, achei muito charmosão <3

    Kiss

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies