6 de maio de 2018

5 coisas que sempre me dão problemas

Hello, hello amigos! Eu geralmente não faço um novo post assim que troco de layout, mas hoje senti uma vontade enorme de fazer, porque esse layout era tudo o que eu precisava! Esse layout é simplesmente maravilhoso e eu amo muito muito essa frase, a maioria provavelmente vai pensar que é algo referente a coisas ruins, mas na verdade não é, eu gosto de interpretar essa frase como algo bom, o quanto essa frase é importante para mim é meio complexo de explicar, basicamente eu uso ela quando alguém fala algo ruim sobre mim ou quando acontece algo que eu realmente me sinto mal, de alguma forma me sinto melhor ao mentalizar ela, então é isso.



O post de hoje é mais um daqueles de 642 coisas sobre as quais escrever, para ser sincera eu estava muito perdida sobre o próximo tema, queria agradecer á Mitsu do blog Kazeyoku por ter me ajudado a escolher um tema! O tema de hoje é 5 coisas que sempre me dão problemas, um tema até bem fácil para mim, afinal, mais troublemaker que yuzu não existe (mentira existe sim, mas né).  

▲ Ignorar uma Tarefa a ser cumprida
Eu acho que essa aqui é uma coisa que dá problema para todo mundo, mas enfim, ás vezes eu simplesmente to morrendo de preguiça ou tão cansada que eu acabo ignorando uma tarefa que eu preciso cumprir, mesmo sabendo que vai dar m*rda eu ignoro e meio que me preparo para enfrentar o problema num futuro não muito distante, ás vezes acaba que essa atitude se torna algo bem maior do que eu imaginei e é bem chatinho resolver, mas felizmente eu to me organizando melhor para isso não acontecer futuramente! 

▲ Deixar de decorar algo para improvisar 
Mesmo sabendo que eu sou péssima em improviso eu acabo sempre convencendo eu mesma que eu vou me sair bem apresentando um trabalho no improviso, que a ideia vai surgir na minha cabeça e tudo vai dar certo, não Yuzu, NÃO VAI DAR CERTO. Algumas vezes esse ato é causado por causa da primeira coisa. 

▲ Achar que as coisas vão ser iguais ao que já foram
Quem vive de passado é museu, eu preciso mentalizar isso sempre para lembrar que eu não devo acreditar que as coisas vão ser como eram no passado, por vários motivos, principalmente referente á pessoas, coisas mudam, pessoas mudam, eu mudo mais rápido do que eu posso imaginar, então não adianta ter expectativas. 

▲ Timidez em um nível extremo
Fora da internet eu tenho uma timidez que não é possível medir de tão enorme que é, eu ás vezes tento ultrapassar ela, mas nunca consigo, eu fico tão deslocada e insegura que é praticamente impossível deixar de ser tímida na frente de pessoas que eu não conheço, é muito chato e me atrapalha bastante. 

▲ Chamar muita atenção
Okay, essa aqui contradiz a anterior, de vez em quando eu ganho muita atenção devido ao meu sub-trabalho de vender e administrar a loja da minha mãe no facebook, quando todo mundo começa a curtir e comentar, principalmente a comprar os produtos ás vezes eu tenho problemas com os concorrentes, as outras artesãs ás vezes atacam com palavras ofensivas ou tentando passar uma imagem ruim do nosso trabalho, isso é muito ruim, eu gosto de vender e lucrar, mas é ruim demais estar no centro das atenções e ter esse tipo de problema. 

O post acabou sendo bem agradável de escrever, eu fiquei pensando bastante sobre quais coisas eu colocava, mas acho que essas são as principais mesmo, a maioria delas eu posso resolver sozinha, mas algumas eu não posso fazer nada, como a última por exemplo, eu to tentando dar um ar mais sério pro blog e talvez tornando ele meio emo, me perdoem, eu vou pedir para algum membro do e-moon sortear o próximo tema do 642 coisas também, aí sempre sai algo diferente que eu vou ter que escrever, ai eu consigo trazer algum conteúdo para vocês pelo menos umas duas vezes ao mês, apesar de eu estar super feliz com a frequência de posts do blog, vejo vocês por aí, não esqueçam de comer suas refeições, me contem as coisas que dão problema para vocês e se tiverem algum motivo em comum comigo não deixem de me contar nos comentários, beijinhos da yuzurin.

4 comentários:

  1. O layout é lindo e me atraiu muito, gostei demais.
    A procrastinação é uma coisa complicada mesmo, a gente só aprende a organizar as coisas e cumprí-las depois de muito se ferrar por faltas (meu caso no último ano, ahuuha).
    Legal tua lista (: Creio que quando a gente escreve e exterioriza certas coisas, nos ajudamos muito. Talvez esse post te ajude a mentalizar e se livrar, aos poucos, desses hábitos.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MDS DU CEO QUE LAYOUT PODEROSO. OLAR YUZU TUDO BEIN ?

    Velho, timidez é um saco. Não conseguir relaxar uma semana antes de trabalhos com apresentação, não conseguir falar com pessoas que você gostaria de falar... UGH não tem nem como começar a falar o quanto isso dá problema (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू)

    Quando a deixar de decorar eu nem cogito isso aí... Nem consigo fazer de tão nervosa que fico.

    Ah, não sei se já te indicaram, mas te passei um award lá no blog. ushdusahda YAY

    TÉ MAIS MOÇA

    http://grimoireninesix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que me identifiquei com quase tudo que você falou acima, só não com o chamar a atenção. sério hahaha, eu também deixo de decorar as coisas para improvisar na hora e isso é horrível porque nem sempre me dou bem em trabalhos/apresentações, os professores até já perceberam que eu sou uma preguiçosa nata. Enfim, adorei o post, beijão!

    sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amore tudo bem?
    Nossa, vem aqui, senta aqui e vamos conversar hahaha
    Temos muita coisa em comum moça '-'
    Sério, estou até assustada, apesar da idade ser bem diferente mas pensamos quase igual, chocadaney '-'

    E que layout maravilhoso é este? Babando horrores aqui *----*

    Beijos ---> Paradise of Mind.

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies