14 de abril de 2018

Olha o que você fez com a sua vida



Parece que já passou uma eternidade, ás vezes ela tenta lembrar como foi que aconteceu e quais foram os motivos, mas é como se tivesse acontecido 100 anos atrás e ela não lembra de nada, tão tola, apenas uma menina ingênua buscando a felicidade nos lugares errados, sempre se arrependendo, sempre deixando quem era precioso para trás, sempre buscando tesouros em latas de lixo. 

Talvez ela seja mesmo uma gata de rua, que não se apega e tem o seu coração envolvido numa casca grossa de gelo, que nem mesmo uma lareira quentinha pode derreter, um abraço apertado e um companheiro gentil. Ela não tinha jeito, nunca teria jeito, nada parecia certo e então ela quebrou sua vida em pedacinhos com a desculpa de começar do zero, com a desculpa de que nada daquilo era real, por que na verdade ela não sabia o que estava fazendo, tinha o mapa traçado á frente dos seus olhos, mas estava cega pelos pecados. 


Comprou um boné, roupas da moda, se envolveu com muitas pessoas, tirava fotos incríveis, "ela é tão bonita" ouvia isso tantas vezes, mas porque ela não conseguia sentir nada? Um vazio dentro do peito, uma vida de mentira, uma menina tola que trocou uma vida incrível por uma ilusão fria. 

Não tinha mais apego á vida, brincava com aquelas facas, enquanto cortava as fatias de pão imaginava como seria maravilhoso ter uma daquelas em seu pescoço, teria feito para saber a sensação se não tivesse outra pessoa ido á cozinha, sorriu, seu melhor sorriso e continuou a montar seu sanduíche. 

Se afogava em palavras cruéis, já não importava mais, se fazia sofrer cada vez mais, uma punição, ela precisava ser punida, uma menina tola que estragou toda sua vida por burrice, sentia ódio de si mesma e se achava o ser mais repugnante, ela tinha três fases apenas. 

Na primeira fase ela tentava mudar, tentava seguir em frente com um novo objetivo, tentava encontrar algo que pudesse prendê-la novamente, apesar da mesma deixar bem claro que não queria saber sobre o amor, na segunda fase ela estava se esforçando tanto que era até animador, mas na terceira fase ela caia na real e percebia que tudo tinha sido só uma ilusão, nada era real, as chances eram um total de zero. 

Triste menina, jogou a vida fora por achar que ia morrer, tenho pena dela, agora ela afoga a pobre alma mais um pouco a cada música, tentando lembrar, tentando voltar para aqueles dias onde ela poderia ter sido feliz de verdade. 


Tá, me desculpem, mas eu sou a tia dos dramas, então tá ai um drama super dramático mesmo, faz um tempinho que eu não escrevo nada então me perdoem se tiver algo estranho ou soando muito muito bizarro, ok? Esse postzinho é dedicado á blogagem de abril do Together! Eu tinha que escrever uma história one-shot com o conjunto de palavras que eu escolhi que foi: Boné, Apego, Música. Eu fiquei bem satisfeita com o resultado, espero que vocês tenham gostado também!! Eu to tendo umas ideias bem legais para post então pode ser que role mais alguns postzinhos nesse mês! Estou muito curiosa para saber as opiniões de vocês sobre a minha mini-história dramática, não deixem de me contar nos comentários, ok? Beijinhos da Yuzu! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. YYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUU, a história é muito triste mas muito bem feita. Acho que conseguiste o objetivo, espero ansiosa pelos post que estás a pensar em publicar

      Excluir
    2. Triste é meu sobrenome rs
      mentira
      MAS minhas histórias sempre ficam tristes e dramáticas

      <3

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies