23 de abril de 2018

Coisas que me fazem explodir

yuzu a+ bakugrr
Heya amigos, eu ainda estou pensando muito sobre o que fazer para o aniversário de um ano do Gwolf, sinceramente não tenho tido muitas ideias ultimamente e isso tem acontecido por motivos desconhecidos, eu acho que vou culpar as mudanças na minha vida eh isto, troquei de layout de novo e dessa vez são os meus queridos iwaizumi e oikawa, também conhecidos como iwaoi em sua versão otp mágico das galáxias, mas enfim, ultimamente eu ando numa vibe boa para escrever posts do 642 coisas (que na verdade é 300, mas ok) e hoje por incrível coincidência do universo o tema foi bem interessante, então eu vou fazer um post falando para vocês sobre coisas que me deixam com raiva, eu já tenho um post parecido coisas que me irritam na blogosfera que foi uma blogagem do together do ano passado, dessa vez vou escrever sobre coisas que me dão raiva do dia á dia. 


Quando eu penso no meu lado ruim eu me vejo exatamente como o Bakugou de Boku no Hero Academia, um anime que eu sinceramente recomendo para vocês caso ainda não tenham visto, para quem não conhece ele eu vou resumir um pouquinho o motivo de eu me parecer com ele quando fico com raiva: ele grita, xinga e explode as coisas/pessoas

Claro que eu não explodo as pessoas na vida real, mas na minha mente ás vezes sim mentira eu juro que não faço isso, mas fico com tanta raiva que poderia causar muitas explosões se tivesse o quirk dele. Eu geralmente sou uma pessoa calma, mas as coisas são tipo 8 ou 80, se me irrita uma vez é para sempre, eu sempre tento me conter para não ser muito cruel, não responder coisas ofensivas, não olhar para a pessoa com um olhar que poderia matar, essas coisas, sabe? Eu não faço muita coisa para chamar a atenção, eu vivo minha vida no meu mundo, então não obrigo as pessoas a fazerem algo errado para mim ou me irritarem, não dou motivos para isso e não gosto de ser incomodada. 

A maior parte das coisas que me deixam irritadas vem de ações de pessoas, pode parecer que eu sou muito chata, mas não desistam de mim, eu juro que tenho um lado bonzinho.

  1. Vizinhos sendo barulhentos durante a noite 
  2. Crianças tocando a campainha e correndo 
  3. Vizinhos enchendo o saco para pegar a bola que caiu no meu pátio 
  4. Pessoas querendo saber mais da minha vida do que eu mesma
  5. Tias intrometidas que querem opinar em tudo 
  6. Alguém que não é meu/minha chefe ou mãe tentando mandar em mim
  7. Uma pessoa que pede ajuda e depois diz "você podia ter feito melhor"
  8. Pessoas que dão lição de moral, mas não aplicam o que falam
  9. Pessoas tentando espiar o que eu faço no computador/celular
  10. Pessoas que me julgam pelo que elas conheceram de mim um dia 
  11. Pessoas que rotulam sem conhecer
  12. Alguém fazendo um comentário preconceituoso 
  13. Alguém tentando me limitar por causa "do que os outros vão pensar"
  14. Pessoas tentando mandar nos outros ou se achar a última bolachinha do pacote
  15. Pessoas que querem parecer inteligentes, mas só falam merda 
  16. Quando alguém mexe em algo meu e não coloca no lugar certo 
  17. Quando alguém come algo que eu guardei na geladeira
  18. Ver pessoas brigando por personagem ou artista 
  19. Pessoas que fazem ciúmes de propósito 
  20. Fofoca em geral. 
  21. Quando alguém pede o trabalho pronto e não se dá ao trabalho de ler e pesquisar
  22. Quando a luz cai ou a internet fica com sinal ruim 
  23. Pessoas extremamente pessimistas
  24. Quando as pessoas só veem a parte ruim em mim 
  25. Quando algo é muito lerdo ou demora demais
  26. Filas. 
  27. Pessoas que não sabem respeitar 
  28. Pessoas mal educadas
  29. Quando alguém me xinga ou fala algo mal de mim que eu possa escutar 
  30. Quando eu descubro que a pessoa fala mal de mim pelas costas
  31. Quando a pessoa fica postando indiretas bem diretas
  32. Como as pessoas falam do que elas não sabem 
  33. Pessoas que se aproximam querendo amizade só para se beneficiar
  34. Copycats. Existem na vida real também, eww. 
  35. Gente invejosa que só sabe falar mal dos outros
  36. Gente que não sabe fazer um comentário positivo ou elogiar uma pessoa
  37. Pessoas que ficam colocando energias ruins nas outras
  38. Injustiça
  39. Pessoas que me odeiam sem motivo 
  40. Pessoas que só se aproximam com segundas intenções. 
Nossa já foram 40 coisas socorro, eu acho melhor eu parar por aqui ou vou atingir a meta de 100 coisas que me deixam com raiva, algumas coisas são bem comuns eu acho, mas outras coisas são bem pessoais minhas, sinceramente eu tenho um botão que eu aperto que é tipo um f*da-se todo mundo, quando eu to muito irritada eu tento ver coisas engraçadas ou me distrair, porque eu fico muito brava mesmo é muito ruim, eu não consigo levar desaforo para casa e sou muito explosiva, claro que por exemplo num ambiente de trabalho ou coisa do tipo é outra coisa, mas se eu estou livre e sem nenhum compromisso na hora e lugar, sai de baixo. 

Eu costumo ter diferentes níveis de raiva, acontecem em fases que tem um certo tempo entre elas, a primeira fase é ignorar, se eu te ignoro e você sabe que fez algo para mim, pode ter certeza que eu to brava contigo (mas em momentos gerais ás vezes eu ignoro porque esqueço de responder), depois de ignorar e tentar evitar uma briga desnecessária vem a segunda fase, nessa fase eu estou um pouco explosiva e soltando farpas, muito irônica, muito sarcástica, mas na minha e falando pouco, na terceira fase eu tento resolver o problema com uma conversa, explicando o motivo de estar irritada ou tentando refletir comigo mesma o problema e achar uma solução para ele, mas se eu não conseguir uma solução nessa fase, bom... 

Na última fase eu estou prestes a explodir, é como jogar aquele joguinho do campo minado, onde você clica em um quadrinho e ele pode te explodir, qualquer passo em falso, qualquer deslize causa uma explosão e dai eu não poupo esforços para destroçar o problema, claro que não ao extremo, mas eu fico com tanta raiva que eu poderia criar um plano para destruir a vida da pessoa, mas eu não faço porque eu tenho bom senso e não sou louca, no entanto no momento que a pessoa ultrapassa a última fase é como se ela não existisse mais para mim, se é uma pessoa que eu tinha bastante contato ou era amiga essa pessoa perde todas as chances de ser minha amiga de novo ou se aproximar, se é uma pessoa que não tem nada a ver comigo e só veio causar problema eu lembro do nome dela para sempre para evitar que essa pessoa tenha qualquer tipo de contato comigo ou que venha causar outro problema futuramente

Eu levo muito a sério essas coisas que até dá medo, é muito raro uma pessoa me levar para a última fase, mas já aconteceu uma ou duas vezes, infelizmente algumas pessoas passam do limite e não entendem o quanto elas podem se intrometer e desrespeitar os outros, é muito triste que isso aconteça, mas fazer o que, não é como se as pessoas um dia fossem ser perfeitas, não é? 

Eu espero que eu não tenha assustado vocês, talvez a gente até partilhe alguns motivos em comum, me digam o que vocês pensam sobre coisas que dão raiva e quais são as coisas que mais dão raiva em vocês! Beijinhos, até a próxima.

With Love
Yuzuriha



Um comentário:

  1. Ooi, é minha primeira vez aqui e já vou dizendo que gostei de você Ahsuash'
    A maioria das coisas que você citou que te irritam também me irritam muito, mas eu sou do tipo de pessoa que leva desaforo pra casa, infelizmente. Isso me corre por dentro, mas eu não consigo falar nada, a não ser que eu esteja no limite do limite, ai eu acabo batendo boca. Chego a ter raiva de mim por causa disso as vezes, mas né...
    Sabe, por conta de alguns acontecimentos bestas, mas tão bestas, eu perdi praticamente todas as amizade que tinha, que na verdade não eram amizades, porque quase todos só falavam comigo por interesse, ou me tratavam como segunda opção. Só que prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Felizmente tenho uma amigo que posso contar pra tudo, é sincero, fala o que tem pra falar, e mesmo com brigas um não deixa o outro na mão.

    Mais uma vez, adorei tu e adorei o blog, mesmo ainda não conhecendo direito, já considero pakas rsrs' Bjss
    Drawing a Draw

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies