5 de março de 2018

Eu sou uma bagunça


Hiya wolfies! Já estamos em março, nossa o tempo passou bem rápido nas últimas semanas de fevereiro e ainda parece estar passando rápido mesmo agora, eu diria que eu estou bem, estou me divertindo bastante e estou conseguindo cumprir minhas metas de produtividade, eu estou me esforçando muito para conseguir atingir meu objetivo, que apesar de que eu sei que vai demorar um pouco para ser concretizado, todo o processo vale a pena e sim, vai fazer diferença, nessas últimas semanas eu tenho sentido muita falta de pessoas do meu passado e fico com vontade de procurar e falar com essas pessoas de novo, mas sei lá, eu não sei mais fazer isso e a pessoa que se afastou delas fui eu, então eu não sei como encarar elas de novo e é isso, talvez eu seja uma grande covarde ou orgulhosa demais, ou alguma coisa entre os dois, hm? Eu decidi mudar o layout e editei essa nova versão do Vincent Nightray, sinceramente eu amo esse homem, sempre quis usar um layout de Pandora Hearts então aqui estamos nós. 


A postagem de hoje é uma blogagem topissima do together se quer saber mais sobre não deixe de visitar a página do projeto! O objetivo da blogagem de Março é Uma blogagem escrita á mão e eu que sou muito fanática por escrever, itens de papelaria, canetinhas coloridas muito toppers, não poderia perder a chance de mostrar um pouco do que eu gosto para vocês, né? Então o post de hoje se resume em uma imagem. 


Ok, a coisa toda ficou meio bagunçada e era para ter uma ordem, mas eu sou uma bagunça e não há como negar, eu pensei em refazer e deixar tudo organizadinho e com cores combinando ao invés dessa mistura doida, mas eu parei e olhei para essa folha e me vi nela, eu sou essa coisa bagunçada, cheia de cores que muitas vezes não são harmoniosas e com alguns erros, eu pensei que seria bem interessante mostrar um lado de mim no papel, então espero que vocês gostem! Me deem suas opiniões e podem ser sinceros, ok? Se vocês gostaram da minha bagunça e/ou gostam de itens de papelaria, estudos, ver resumos topissimos me sigam no meu studygram clica aqui amiguinho caso você não tenha como clicar só procura no insta meu @ que é kimpedagogia tudo junto e letra minuscula mesmo. 

1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Essa era para ser a ordem certinha, mas vocês vão achar todas essas informações ali em cima na foto, eu queria dizer nessa quase-finalização de post que eu estou planejando posts bem legais que eu vou aproveitar para escrever essa semana, afinal a yuzu aqui conseguiu adiantar toda a matéria da faculdade de março-abril, quase toda na verdade,  ainda falta eu resolver como vai ficar os estágios obrigatórios, mas isso já é outro assunto, o que importa é que nessa semana eu vou estar mais livre para fazer coisinhas pro blog, então podem esperar postzinhos super legais, vou tentar escrever um monte e deixar em rascunho para ir postando durante o mês! 

Beijinhos, Yuzu. 


3 comentários:

  1. Olá Yuzu o/

    Nossa, você é muito rápida! Eu mal postei e vc já comentou lá XD

    Bom, sobre esse negocio de querer procurar pessoas do passado, acho que meio que eu entendo você. Eu tenho esse tipo de vontade de vez em quando, mas ai eu lembro que 1) fui eu que resolvi me afastar, 2) existe um motivo para eu querer me afastar. Mas, assim, se você se sente bem com elas e o motivo para vc ter se afastado já nao ter muito sentido para vc, acho que nao faz mal passar por cima do seu orgulho. Eu, pelo menos, passaria por cima do meu.

    Você sabe que eu achei lindo o que vc fez para a blogagem do Together, né? Tanto que euzinha aqui fui totalmente influenciada por você XD. Eu olhei seu instagram e achei super lindo também (se eu tivesse instagram, eu juro que te seguia). Ah, sorvete, milkshake e nutella é tudo de bom. Se eu pudesse, colocava nutella em tudo na minha vida! Pena que é calórico demais e eu simplesmente nao posso comer nutella sempre @_@...

    Ah, eu andei fuçando aqui e ali, e descobri que vc faz pedagogia. É isso mesmo? Se sim, toca aqui, amiga pedagoga o/. Você esta em qual ano? Eu tô no meu terceiro, vou começar a fazer estágio agora, tô com mó frio na barriga.

    No mais, eu te adicionei no myanimelist.


    Até mais~
    | D E V A N E I O |

    ResponderExcluir
  2. FICOU TÃO MARAVILHOSO EU TO MORTA

    ResponderExcluir
  3. MULHER SEGURA O MEU SURTO QUE ESSE LAY DO VINCENT TÁ LINDO, PORQUE EU AMO PANDORA HEARTS E EU AMO ESSE HOMEM! Putz, o Vincent foi um dos personagens que mais me surpreendeu, começou como um filho da puta, passando para alguém bem frágil e desgraçado da cabeça para terminar numa espécie de redenção! Achou alguém que o amava da maneira dele e aceitava todos os pecados dele, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO DE CORAÇÃO PARTIDO AO VER ELE DEIXANDO A ADA PARA QUE ELA TIVESSE UMA VIDA NORMAL E OBSERVANDO A VIDA DELA DE LONGE! MEU DEUS, MEUS FEELS SHIPPEIROS PARTIRAM MUITO! E nossa o final dele! Caralho, Pandora foi sem dúvidas um baita mangá, uma história incrível, com um plot que até hoje eu não me recuperei, com personagens maravilhosos e um dos finais mais lindos e satisfatórios que eu já vi!

    Ok, focando no post! TAMU JUNTO NO SORVETE, MILKSHAKE E NUTELLA! É MUITO BOM!

    Verde, Azul e Rosa são muito divos <3 Azul e rosa também são minhas cores favoritas!

    E A TUA LETRA É MUITO LINDA, MEU DEUS QUE COISA FOFA ESSA TUA LETRA EM FORMINHA! A minha é toda cagada ç-ç

    Deixa eu te perguntar uma coisa: Tu já tá terminando a facul!? Porque tu mencionou em estágio obrigatório (porque pelo menos os meus são no final do curso).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies