11 de fevereiro de 2018

O romance está no ar

Olá olá meus amores fofinhos e não fofinhos também!! Como vocês estão? Essa semana eu to muito ansiosa para diversas coisas que estão acontecendo comigo, primeiro, eu me inscrevi no estágio da prefeitura, deixei o cadastro no SEMED da minha cidade, uma moça da prefeitura disse que tinha muitas vagas disponíveis agora é só esperar uma resposta, eu to muito ansiosa para começar o estágio, ainda mais ansiosa para saber se vou conseguir ficar em uma das escolas que eu escolhi, que são perto da minha casa, ai fica mais fácil para eu ir, também estou ansiosa para a volta ás aulas da faculdade, eu já aproveitei bastante as minhas férias, as aulas voltam oficialmente no dia 26, mas eles sempre liberam as disciplinas um pouco antes, eu gosto de revisar e já ir preparando meus trabalhos, fazer meu cronograma de estudos e etc! Eu já vi algumas disciplinas do primeiro semestre, só o titulo delas, esse ano o tema do portfólio muda, então eu quero muito saber que tipo de trabalho está vindo por aí! Eu to muito ativa no meu instagram de estudos, clica clica se você curte ver resumos, bullet journal, ou só quer me acompanhar mesmo eu ficarei muito feliz se você decidir seguir! Quando as aulas da faculdade voltarem vou postar meus resumos de lá também! 



O postzinho lindo de hoje é a blogagem do mês do projeto Together, aliás se você não participa ainda, corre para participar que os temas das blogagens são sempre incríveis! Aliás, o tema desse mês é Uma OST romântica, onde o objetivo é criar uma playlist de um filme de romance, eu to muito animada para escrever esse postzinho então vamos lá. 


Primeiramente: qual o nome do filme?
707 dias com você

1. Créditos iniciais do filme

Ok, os créditos do filme começam com What Lovers Do do Maroon 5, eu gosto muito dessa música e acho que super combinaria para abrir o filme com estilo, essa música na verdade já descreve a maior parte do filme, então daria aquele gostinho de "quero saber o que vai acontecer com eles" ao filme. 

2. O casal principal se encontra pela primeira vez

Uma música incrível da minha diva Demi Lovato para fazer o primeiro encontro dos protagonistas, aqui vocês vão perceber que a protagonista principal é a moça, os dois são pessoas misteriosas, que se conheceram provavelmente em algum clube e os dois são agentes secretos em trabalho, mas nenhum dos dois sabe disso a essa altura. 

3. Começa a rivalidade entre o casal

Eles descobrem que estão trabalhando no mesmo caso, mas são de agências diferentes, o que significa que são inimigos, mas a nossa protagonista é muito forte e decidida, então ela faz de tudo para se sobressair e fazer seu trabalho melhor que o seu rival. 

4. A protagonista conversa com um amigo e fica pensativa...

Para o momento confusão de sentimentos Bad Liar é a música perfeita para descrever tudo, ela vai se sentir confusa porque não quer aceitar que ama ele, ao mesmo tempo do outro lado da cena ele também vai se sentir assim,  os dois são muito teimosos para aceitar seus sentimentos, ela conversa com um amigo da agência e ele a faz perceber que realmente está apaixonada. 

5. O protagonista percebe estar apaixonado

Depois de todo o drama com o protagonista não querendo aceitar o fato de que a ama, ele finalmente se rende e diz seus verdadeiros sentimentos, ele tem um background bem triste em sua história e após tudo ser revelado os dois se tornam ainda mais próximos, a música perfeita para esse momento é The Only Exception do Paramore. 

6. O primeiro encontro oficial do casal

Eles já são bem unidos, então o primeiro encontro oficial foi bem rápido, nada muito casual, eles passearam bastante, se divertiram, fizeram coisas que gostavam e conheceram melhor um pouco sobre o outro, eu não achei uma música que representasse melhor o sentimento deles do que essa. 

7. E logo depois, a primeira briga

A briga foi causada por um agente invejoso da mesma agência do mocinho, ele denunciou que o mesmo estava em um relacionamento com uma agente da agência rival e que aquilo podia ser considerado traição, por causa disso, para proteger a si mesmo e sua amada ele resolveu terminar com ela, fingindo que tudo aquilo tinha sido somente para ele conseguir distrair ela do caso. 

8. O momento bad vibes da protagonista

O momento bad da protagonista é repleto de emoções, de dúvidas, ela não consegue acreditar no que ele disse e tenta se convencer de que era tudo mentira e que ele um dia poderia voltar, mas vendo o tempo passar ela não sabe se pode continuar acreditando, apesar disso os sentimentos que ela sente por ele nunca se apagam. 

9. O mocinho percebe que não pode perder a protagonista

Uns meses depois de ter terminado com ela, ele simplesmente não consegue ficar feliz, o rendimento dele no trabalho também não está dos melhores, ele percebe que não poderia mais viver sua vida normalmente sem aquela garota, ele se demite da agência e tenta encontrar ela novamente. 

10. E vai atrás dela!

Ele consegue ser contratado pela mesma agência que ela trabalha, mas descobre que ela foi para outro país em uma missão, após muito sacrifício ele consegue ser designado para essa missão e vai atrás dela, ele a encontra em um baile, uma situação parecida com a que se encontraram pela primeira vez, os dois se emocionam ao ver um ao outro. Ele explica o motivo de ter terminado e ela o perdoa. 

11. Eles ficam juntos e vivem felizes para sempre~

Eles se casam, começam a morar juntos, ela descobre mais sobre ele e então fica sabendo que ele tem um irmão gêmeo desaparecido, que ele gostaria muito de encontrar, os dois partem em uma aventura para encontrá-lo, juntos, aproveitando cada dia como se fosse o máximo. 

12. Créditos finais do filme

No final toca Made in the USA da Demi Lovato, uma música muito bonitinha, nas cenas finais depois dos créditos eles encontram o irmão gêmeo perdido e começam a viver juntos, ele também entra para a agência, um pouco no futuro o casal principal tem filhos, mais precisamente dois gêmeos ruivos como o pai, eles vivem felizes para sempre. 


Bom, entendedores entenderão que esse filme é basicamente um MC x 707 em um universo alternativo onde não existe RFA, mas os dois trabalham em agências secretas, eu me diverti muito escrevendo esse post e selecionando as músicas, sério, apesar de ter repetido bastante algumas cantoras, fazer o que se as músicas se encaixam, né? Quero saber a opinião de vocês sobre o meu filme, vocês iam assistir? O que acharam da escolha das músicas? Eu vou adorar saber, me digam nos comentários! Eu não to tendo muito tempo para responder, mas eu leio todos com muito carinho! Beijinhos da Yuzu. 

5 comentários:

  1. Hello my friend!
    Tudo bem? Belo filme, bem romântico *vendo corações*.
    A parte que mais gostei foi o baile, mas Kim, quem é que fazia o elenco? Acho qua a Lily James e o Zac Efron ficariam bem. De todas as músicas, conhecia o Love Story e o Love Me Like You Do só pelo simples facto de só ouvir músicas latinas hehe.
    Bjs! http://y-ukinoyume.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oioi yuzu o//
    bicho, eu conheço um monte da tua playlist mas é mais pelo que eu ouvia quando mais nova mesmo, acredita? a tua playlist ficou tipo umas mil vezes mais romântica que a minha pelo simples fato de que eu não tenho quase nenhuma música romântica na playlist KDSJFKSDKF eu achei super legal a ideia de tu imaginar o seven e a mc em um AU porque eu nunca teria essa criatividade ?? eu imaginei aqueles romances bem clichê que as mães convidam a gente pra assistir, sabe? mas o teu ficou tipo muito 666/10!!
    beijo o/

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite amore tudo bem? Eu te respondi no posts e vou comentar a mesma coisa aqui de novo, vem cá, quantos anos você tem? Fiquei curiosa para saber hahaha. Achava que você era bem mais novinha..

    E sobre essas postagens em companhia de outros blogs eu achei o máximo, pena que o meu blog pessoal está largado, quem sabe eu mude o layout e volte a postar de novo nele por meio deste projeto? Quem sabe..

    Ah, e amei as músicas, amo todas elas <3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bem? Espero que dê tudo certo com seu estágio e com a faculdadeee! Também estou ansiosa pra volta às aulas. Eu definitivamente vou ter que dar um jeito de entrar pra esse projeto, porque ele é simplesmente maravilhoso! Vi em outro blog esses dias e me apaixonei também. Amei a história que você criou, hahah!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, bem pop.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies