14 de dezembro de 2017

2017 em músicas

fabulouser
Olá olá wolfies! Sejam muito bem vindos a mais um postzinho e mil perdões por ter trocado o layout de natal ANTES DO NATAL, eu gostei muito dele, mas eu não consegui usar por muito tempo, me deixou enjoada e o fato de eu ter continuado com o mesmo modelo estava me incomodando também, ai resolvi inovar e usar um layout lindo da gnmh de novo! Tá bom, na verdade eu só tinha usado esse layout no Neko High, mas ele é tão lindinho e perfeito para o que eu precisava que eu não resisti, no começo eu fiquei muito confusa sobre qual personagem usar no layout, ai achei essa fanart no google e me apaixonei muito! Agora estamos nessa vibe final de ano eu gosto de usar dourado, branco e preto, acho muito fabuloso, então aproveitei para trazer essas cores para cá também! Acho que a maior mudança de todo o layout foi o amigo destaque, que eu vou ir trocando toda semana /ou quando eu lembrar/ por um blog amigo que eu amo, divulgação grátis, oi! A coisa que me deixou mais triste é não ter espaço para os selinhos dos projetos, que eu acho a coisa mais linda desse mundo, mas poxa! Eu espero que vocês gostem e achem agradável de viajar pelo galaxy wolf com esse novo layout! 



O post de hoje é algo que eu tive a ideia só no mês passado, mas que foi uma das melhores ideias que eu já tive durante todo o ano provavelmente, é uma tagzinha musical para usar uma música para representar cada mês do ano em 2017, eu amo muito música e acho que vai ser super legal para indicar músicas que eu gosto e também caso alguém queira fazer vai ser incrível conhecer novas músicas! Eu tenho um caderninho de anotações para me lembrar do que eu fiz em cada mês ele começou em junho, mas também vou me guiar pelos meus posts daqui que começaram em abril, o começo do ano eu não lembro muito, mas vou me esforçar para achar músicas que se encaixem nas poucas lembranças! Let's go. 


Janeiro: O começo de 2017, o primeiro mês do ano, no ano anterior eu tinha me livrado de muita coisa, eu me afastei de muitas pessoas, larguei a pessoa inútil que eu achava que era, comecei a mudar e a causar a mudança na minha vida, finalmente comecei a me mover e isso foi de certa forma marcante para mim, eu não lembro muito de janeiro, mas acho que Look what you made me do descreve bastante a forma de eu ter mudado muito depois de um empurrãozinho de uma pessoa que era muito má na minha vida. I'm sorry, the old yuzu can't come the phone right now, why? cuz she is dead


Fevereiro: Nesse mês eu fiquei muito pensativa sobre o que eu tinha feito até então e o que eu tive medo de fazer ou de arriscar por me importar tanto com a opinião alheia, de certa forma eu consegui me libertar dessas correntes invisíveis e consegui ser eu mesma pelo menos um pouco, esse mês me marcou muito porque eu finalmente escolhi uma faculdade que eu gostava e comecei a cursar, eu fiquei muito feliz e para mim foi como se fosse um primeiro passo para o futuro. Hit the Lights representa um pouco como eu me senti e como eu consegui superar isso. 


Março: Acho que esse foi o mês mais apagado de 2017, eu não me lembro muito dele, mas lembro que eu me senti um pouco mal por coisas do passado, então enquanto pensava em uma música que pudesse representar eu me lembrei de Burn, não que o contexto da música seja o que eu vivi, mas considerando que eu meio que apaguei esse mês da minha memória por eu não estar me sentindo bem, foi como se eu tivesse queimado ele, igual a Eliza queimou as memórias com o Hamilton. 


Abril: Foi o mês que eu criei o Galaxy Wolf, mas antes disso eu tinha desativado o Yuurei Neko e realmente não tinha ideia se ia voltar ao blog ou não, eu não estava muito feliz do modo com que eu estava com o blog, eu não tinha uma amizade com ninguém daqui, eu só era aquela pessoa que visitava e comentava, mas não faria diferença nenhuma se sumisse de vez, eu não queria que fosse assim porque eu realmente gostava bastante de algumas pessoas e queria me aproximar mais delas, eu sabia que o blogger ia ser o meio mais divertido de passar o tempo e ao mesmo tempo de fazer novos amigos, já que nessa época eu não tinha mais nenhum, então eu criei o GW e iniciei o meu recomeço, Little Traveler simboliza o fato de eu ter sido muito fechada enquanto tinha o YN e depois me arrepender e tentar mudar e me aproximar das pessoas. 


Maio: De alguma forma eu tinha muitas expectativas para maio e eu não consegui cumprir muitas delas, eu me senti meio fraca, mas ao mesmo tempo eu sabia que precisava me esforçar mais e mais, se não tinha conseguido algo que eu queria era só eu tentar de novo, eu meio que lembrei de Not Today na hora, descreve muito bem como eu me senti e é uma música que me anima muito quando eu estou para baixo e pensando que não vou conseguir algo. 



Junho: Esse foi outro mês que eu não tenho muitas anotações, então não lembro muito dele, mas eu gosto de considerar junho como o mês que eu puxei a alavanca para realmente começar a mudar em relação a me abrir as pessoas, eu lembro que me dediquei bastante ao NH nessa época e foi bem nessa época que eu comecei a conversar mais com a Yuki e a Itamin. A música que eu escolhi para esse mês foi Flashlight do filme Pitch Perfect, porque assim como eu disse no post anterior, para mim a Itamin e a Yuki foram como lanternas me guiando do escuro para a luz. Agradeço novamente por isso. 


Julho: Vocês não imaginam o quão difícil foi para eu achar uma música felizinha e animada entre as minhas preferidas, felizmente esses dias eu fiz uma playlist no youtube e essa música estava na lista, nada mais justo do Girls Just Wanna Have Fun para representar julho, que foi um mês que eu me diverti muito e fiz muita coisa legal, também foi nesse mês que eu comecei a fazer meu bullet journal e por isso tenho algumas anotações do que eu fiz /salvação/ eu tomei muito sorvete, fiz muita coisa legal e passei o mês curtindo quase todos os dias. 


Agosto: Esse mês o que mais me marcou foi o fato de eu ter excluído o Soul Castle, ok, foi uma recaída minha e eu realmente amava aquele projeto e não há mais jeito de recuperar, porque foi excluído definitivo, Échame la Culpa combina um pouco com a situação, porque o problema realmente fui eu e por minha culpa eu acabei excluindo um projeto super legal. Fora isso nas minhas notas tudo foi tipo "nossa eu amo pastel" "comi hot dog" "fiz salgadinhos" então né kkjj


Setembro: Ok, ok, eu acabei de fazer 20 e não me sinto mais velha, mas acontece que essa música representou muito bem o meu setembro de um jeito incrível, foi um mês maravilhoso para mim e eu fiz muita coisa certa, foi nesse mês que o Eternal Moon começou a dar certo e eu me animei muito com isso, também aconteceu várias coisas legais comigo, eu ganhei meu precioso computador novo e cortei o cabelo, duas coisas que eu queria muito. Foi o mês que eu postei mais no GW e tudo rendeu de uma forma que me deixou extremamente feliz e fez o ano valer a pena. 


Outubro: Esse mês foi meio meh, apesar de ter sido legal, foi uma coisa estranha e meio doida, eu escolhi essa música sem um significado grandioso por trás porque eu gostei muito de ouvir ela durante o mês, eu estava animada com a gincana de halloween do eternal moon, mas ao mesmo tempo estava meio desanimada com umas coisas pessoais, foi um mês bem confuso mesmo, mas no finalzinho dele eu já consegui me recompor. 


Novembro: O meu mês, of course foi incrível, eu acabei escolhendo Brave Freak Out que é uma música que me anima muito e faz eu me sentir forte, postei muito por aqui pelo blog e também foi um ótimo mês nos projetos, eu acho que acabei amadurecendo um pouco e não foi só por ter completado 20 anos, foi uma coisa especial e única, eu passei a ver as coisas de uma forma diferente e isso foi uma mudança importante para mim. 


Dezembro: Na realidade dezembro ainda nem acabou, então eu não posso definir uma música pro mês que eu nem sei como vai acabar né? Eu escolhi essa porque é uma das minhas favoritas e é toda calminha, me deixa em paz e simboliza o quão tranquilo o mês está sendo para mim, também tem um significado em geral considerando o ano que eu tive, eu me perdi várias vezes, tive altos e baixos, mas sempre, sempre teve uma coisa ou uma pessoa que me lembrou quem eu era e o meu objetivo, então aqui está o significado da música. 


Esse foi o post de hoje, me desculpem se ficou muito grande, eu tentei não me prolongar muito nas descrições para não ficar extremamente gigante, eu acabo falando demais quando é sobre mim, espero que tenham gostado do post, me digam nos comentários se gostaram das músicas, qual foi a preferida de vocês e sintam-se á vontade para fazer essa tag também nos seus blogs! Quem fizer não esquece de me avisar que eu vou adorar ler!  Até o próximo post, beijinhos da Yuzu. 


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns pelo first você já pode pegar sua medalha feita de pão.

      Excluir
    2. MEUEUD UMA MEDALHA DE PÃO

      Btw, Oi Yuzucchin <3
      Nem preciso dizer o quanto esse layout tá 666/10, né? Amei demais seu edit ~como tudo que você faz~ e essas cores ficaram sensacionais! Passam um ar de comemoração ao ano novo, na minha opinião. E EU TO MUITO FELIZ DE SER O DESTAQUE YAY

      Bom, eu lembro que em janeiro ainda não nos falávamos e eu ainda não tinha tentado manter contato contigo ~coisa que eu sempre quis fazer lol~, mas né, mudar é sempre bom (principalmente quando é pra menor). AA Hit the lights me motivava muito na época que eu escutava selena gomez, é uma das músicas que mais me motivou a mandar o famoso foda-se pra quem me quer mal e fazer o que me agrada, hoje em dia acho que me tornei uma pessoa bem melhor e de valores bem mais significativos do que anteriormente.

      EU SABIA QUE SE NÃO TIVESSE HAMILTON NÃO SERIA VOCÊ!!! Burn é muito bonita, na verdade toda essa peça é linda né? Vamo combinar. Tem uns meses que são assim comigo, eles são tão ruins que simplesmente somem da minha memória.

      OHH, FOI EM ABRIL QUE EU PASSEI A COMENTAR NOS TEUS BLOGS E PROJETOS /O/ eu não conhecia essa música da Hanatan, na verdade eu mal conheço ela lol mas criar o gwolf foi provavelmente a melhor coisa que você fez em relação ao blogger na minha opinião :3

      *Pulando maio pois não gosto de kpop lol* AAA EU AMO ESSA MÚSICA!! Eu assisti a esse filme no cinema e quando tocou flashlight eu ~quase caí morta~ OPA EU RECEBI UMA MENÇÃO HONROSA? MAIS UMA???? AAAA YUZU muito obrigada também, fico muito feliz que tu me considere desse jeito, tu foi uma das melhores amizades que já fiz ^^''

      CYNDI LAUPER RAINHA1!1!!1!! Julho me foi um mês muito divertido também, pelo que me lembro. Foi um dos poucos mês em que tive paz de espírito esse ano :v aaaa eu lembro de quando você excluiu o soul castle mas não devia se sentir culpada por isso, afinal depois vieram muitas outras coisas boas com essa decisão e entre elas o MEU CASAMENTO 2D YAY

      foi em setembro que eu e você nos aproximamos mais, com a chegada das brincadeiras e dos projetos fomos perdendo a vergonha e agora tá nisso né -qqq E 22 É OUTRO HINO NÉ, VAMO COMBINAR.

      outubro é estranho e meio doido mesmo, talvez seja normal (?). comigo foi a mesma coisa, teve um monte de crises existenciais misturadas com a gincana e as minhas faltas na escola, foi muito estranho mas foi legal.

      as músicas de novembro e dezembro eu não conheço, mas vou dar uma ouvida UPUPUP espero que o mês de dezembro seja o melhor de todos, vamos todos comemorar felizes a despedida desse ano que foi tão cheio de altos e baixos, né? ♡

      AAAA eu tô tão ansiosa pelos próximos posts ♡ Anda sendo MUITO agradável ler o gwolf, sério. continue assim yuzucchin uppupu~

      Beijo o/

      Excluir
  2. oi yuzu (❁´◡`❁) tudo bão?
    o layout novo é uma graça, eu amo os layouts da roh do gnmh, aquele blog é puro amor.
    o amigo destaque da semana é o broguinho mais lindo da vida da itami <3 adoro

    adorei essa tag. não curti muito a música da taylor quando lançou, mas depois que ouvi pela décima vez resolvi dar uma chance. HIT THE LIGHTS AJKDSHJDKA que saudades dessa música, bateu a maior nostalgia quando vi :( que saudades dessa época. ~não irei comentar sobre as músicas de kpop/asiáticas pois não sou fã do estilo /me julgue/~ com exceção dessas, eu amooooooooo todas as outras. a do pitch perfect eu fico ARREPIADA nessa performance linda aaaaaaa. a 22 eu lembro que eu ficava dançando na sala sonhando em ser a taylor aksjks.

    beijos! | c o l o r e d 🍭 c o t t o n

    ResponderExcluir
  3. OLÁ YUZURIHA! Acho que vou te chamar de Zuri pra encurtar, tudo bem?

    Queria dizer qu tenho uma tara por personagens com ataduras no corpo, e além de ser uma ótima tática pra não precisar desenhar dois olhos, eles ficão TÃO bonitos *afetadíssima*

    Os layouts do GNMH são maravilhosos, dá vontade de criar uns blogs extras só pra ficar usando eles -q A paleta tá uma maravilhosa, um dia eu já usei um layout preto e dourado, era o meu orgulhinho em linhas de HTML e CSS ahsuahsua

    Achei genial sua ideia de post, bora começar! Eu não sei me afastar de pessoas direito, mas ano passado eu e minha antiga melhor amiga nos afastamos, o louco é que foi por uma questão de ciúmes por parte dela por estar sendo meio sociável (coisa que eu não sou direto, mas foi um ano em que misturaram as salas e todo mundo parecia ser novo).

    Se importar com a opinião alheia é um grande pedaço de merda, eu realmente odeio isso. Esse ano eu trabalhei muito sobre isso, pois eu tive que lidar com opiniões (que sequer foram pedidas) do tipo "preferia seu cabelo antes" (porque eu cortei na altura dos ombros e ele estava abaixo da cintur antes) e ainda, depois da minha transição capilar e mais um corte (cortei bem curtinho dessa vez e tô amando) eu tive que lidar e ainda lido com os olhares, já que não é todo dia que se vê uma garota, ainda mais cacheada, de cabelo curtinho. Aliás, qual sua faculdade?

    O seu março foi a maioria dos meses de 2017 pra mim, fiquei muito mal e só tinha pensamentos negativos, mas agora eu estou super melhor.

    Nos primeiros meses do meu primeiro blog que deu certo eu também não tinha amizade com ninguém, só saia comentando mesmo, mesmo que admirasse algumas blogueiras eu não tinha coragem pra tipo, chamar pra conversar. Foi depois de um tempo que eu acabei fazendo amigos aqui e me enturmando. Que bom que você decidiu experimentar ser mais próxima da galera da blogosfera, é realmente algo que vale a pena.

    Muitas músicas do BTS me motivam muito, principalmente Tomorrow, sério, ela é um incentivo e tanto, pra você parar e pensar que tá tudo bem hoje ser ruim ou não tão produtivo quanto deveria ser, porque o amanhã logo vai chegar e pode ser diferente.

    AAAAAA A Itami é tope, foi uma das minhas primeiras (se não foi a primeiríssima mesmo) amigas da blogger e ela era e continuando sendo uma das blogueiras que eu admiro pakas.

    Outubro/Novembro e Dezembro tem sido o seu Julho para mim, eu comecei a fazer várias coisas e me tornar mais compromissada com tarefas e coisas que eu queria fazer mas não começava por pura preguiça. Bullet Jornal parece ser muito legal de fazer, eu já vi alguns vídeos no Youtube sobre, mas provavelmente eu iria me esquecer de anotar as coisas porque sou assim -q

    Super entendo o seu Agosto, eu desativei o Perfectionism Complex (meu antigo blog) por culpa minha, porque eu acabei me tornando descompromissada e já estava sentido que era obrigação entar no Blogger e escrever alguma postagem com 0 ânimo. Mesmo tendo me sentindo meio triste nas primeiras semanas, eu acredito que foi um alivio me livrar de obrigações que sequer deveriam ser obrigações.

    Cortar o cabelo é uma maravilha, já estou viciada nisso ahusahsu Como é o seu corte? Eu no momento estou querendo um teclado em vez de um notebook, mas como as coisas estão complicadas provavelmente vai demorar um pouco pra eu ganhar um mesmo, mas a esperança é a última que morre!

    Mesmo não tendo terminado Noragami, eu adoro essa música, ela é muito animada, talvez eu tente aprender ela pra um dia tocar num teclado.

    Opa, parabéns pelos seus 20 anos!

    Eu sempre acabo escrevendo muito sobre mim quando me empolgo, eu diria que é um defeito e uma qualidade ao mesmo.

    Eu gostei bastante da Brave Freak Out já que eu ainda não conhecia ela, mas a Girls Just Want To Have Fun me dá umas nostalgias mesmo eu sendo nova ahusahsua Bem, até a próxima!

    TX3.exe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu nem me empolguei no comentário

      Excluir
  4. Olá, Yuzu! \o/

    Achei legal essa tag. Acho que eu não conseguiria lembrar de tudo o que fiz em cada mês do ano, hueheu.

    O meu ano foi cheio de altos e baixos, mas aconteceu muita coisa boa, muitos momentos incríveis.
    Fiquei ausente da blogosfera, mas ainda mantive contato com algumas pessoas que conheci aqui. E sabe, uma das melhores coisas que a blogosfera me proporcionou foi tê-las conhecido, em 2016.

    Aaaaa, eu lembro dessa performance de Pitch Perfect! Curti pra caramba.
    Não conhecia Burn, mas gostei bastante dela.
    Girls Just Wanna Have Fun por algum motivo me fez lembrar de quando eu jogava Just Dance Now, hueheu.

    E ficou lindo o novo layout! Adorei a paleta de cores!! *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady Smoak!

      Que bom que gostou, foi um tanto difícil eu me lembrar de alguns meses, levei umas cinco horas quase para terminar o post você acredita? Por sorte eu tinha algumas notas de uns meses então foi um pouco fácil para eles, só janeiro, fevereiro, março e abril que foi meio hard de lembrar.

      O meu também foi, então acho que isso foi meio normal em 2017, espero que o seu 2018 seja MUITO melhor e que possa continuar na blogosfera! Vai ser muito legal!

      Pitch Perfect é demais!! Eu amo todas as performances, assisti os filmes umas mil vezes ou mais, se você se viciar em Hamilton entre pro clube! São umas 40 músicas de muito drama e diversão. GWHF é muito old but gold.

      OBRIGADA OBRIGADA <3

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oiii, tudo beem? Acredita que é a segunda vez que eu escrevi esse comentário pq eu não sei como apagou tudo? o(╥﹏╥) mas tudo bem... xD

    O seu blog está muito lindo dourado, preto e branco, adoro essas cores (◕ᴗ◕✿)
    Essa tag ficou bem criativa falando de cada mês com alguma música, mas no meu caso eu nem lembro do meu ano direito e faria uma bagunça escrevendo um mês achando que era outro e por ai vai kkkk
    Adorei a sua playlist, ficou bem diversificada músicas em vários idiomas, inglês, japonês, coreano... ♥
    O seu ano parece ter sido ótimo, faculdade, novos amigos... é uma ótima experiencia ^__^
    20 aninhos que amor (◕‿‿◕) eu tenho 21 xDD em fevereiro ai sim terei 22  ◑ω◐

    Meu blog tá com post novo e visu natalino ^__^
    Beijinho ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs* agora que eu reparei na estrelinha do Mario no icone do blog acima, AMEI DEMAAAIS, sou doida por esse jogo e tem td haver com seu blog ♥

      Excluir
  6. Ooi, Yuzu, ainda estou por aqui!!!!!!! xD

    Menina, estou desde o primeiro post pensando em comentar sobre o layout, mas aí eu sempre acabo me empolgando com a postagem e acabo esquecendo asuhsauhasash mas aqui vai: que layout lindooo!!! *-* Eu bem reparei que toda vez que entro aqui no blog ele está diferente (ainda lembro daquele layout verdinho com extraterrestres) porque você certamente ama editar imagens!! E esse layout ficou muito lindo mesmo (eu amei esse quadradinho que se mexe quando a gente vai clicar pra ir para as postagens mais antigas xD)

    Sobre as músicas: ebaaaaaaaaaa, tem muitas músicas dessa lista que eu não conheço, e músicas novas são sempre bem vindas! Eu não sou lá muito fã da Taylor, mas as canções dela têm sempre letras interessantes, acho que vou dar uma escutada daqui a pouco ^^
    Eu não tive uma música específica durante o ano que me marcasse, mas acho que se tivesse que escolher uma pra representar o que senti seria From Zero do Monsta X. A letra é linda demais e fala sobre começar do zero, algo que eu tenho pensado em fazer em certos aspectos da minha vida.

    Enfim, essa ideia de escolher uma música para cada mês foi genial! Adorei!!!

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies