15 de dezembro de 2017

100 fatos sobre mim

hey babe
Hello Hello Wolfies! Ai eu to sempre mudando a entrada triunfal né? Ainda não consigo manter uma entrada única e provavelmente nunca vou conseguir vocês sabem como eu enjoo rápido das coisas e vivo mudando uma coisa aqui e outra ali, eu to realmente apaixonada por esse layout que eu arrumei em um dia só as pressas, achei que ia ficar ruim, mas acabou me deixando apaixonada, acho que é a magia dos layouts da Roh, tudo tá tão organizadinho que acaba me lembrando listas e listas me lembram os joguinhos do twitter e um dos que eu vi o pessoal fazendo nesse mês foi o 100 fatos sobre mim, eu sempre faço esse tipo de coisa por lá, mas dessa vez resolvi trazer aqui pro blog, para quem ainda não me conhece ou não me conhece tão bem conhecer tudo o que precisa sobre mim e mais um pouco. Para não ficar chatinho de ler vou colocar uns gifs no meio que fica top.



1. Meu signo é Escorpião, meu ascendente é Áries.
2. Meus sorvetes preferidos são: limão, uva, blue ice e abacaxi á francesa.
3. Eu estou cursando Licenciatura em Pedagogia na Uninter.
4. Meu primeiro blog se chamava Something About Me.
5. Eu costumava escrever fanfics shoujo e yaoi.
6. Meu primeiro amor 2D foi o Tai de Digimon.
7. Minhas matérias preferidas na escola eram Inglês, História e Educação Artística.
8. Eu estou tentando aprender Japonês e Alemão online através do duolingo.
9. Minha música preferida do momento é Promise Code da Garnidellia.
10. Se eu tivesse que escolher entre herói e vilão eu escolheria anti-herói, flw.


11. Meu primeiro shipp foi Syaoran x Sakura de SCC. 
12. Eu odeio conversar pelo whatsapp e pelo facebook, não me sinto a vontade. 
13. Meu OTPzão é Kiribaku/Bakushima
14. Eu não gosto de bebidas alcoólicas
15. Odeio pessoas que fazem barulho quando é hora de descanso, vulgo a noite
16. Eu tenho mania de falar palavras de outros idiomas nas minhas frases. 
17. Eu sempre quis ser uma detetive
18. Eu sou louca por papelaria. 
19. Minha comida salgada preferida é torta fria
20. Eu amo perucas de cosplay e algum dia quero ter várias para usar quando der na telha.


21. Eu não tenho paciência para ler livros, mas quero muito voltar a ler em 2018
22. Meu sonho é conseguir ir embora do Brasil e trabalhar em outro país. 
23. Sempre quis ir visitar Portugal
24. Um dos meus maiores sonhos é viajar o mundo e conhecer diferentes culturas.
25. Eu ainda quero cursar Letras/Inglês e talvez Bacharelado em História
26. Eu amo estudar, mas ás vezes fico com preguiça mesmo. 
27. Sou apaixonada por Bullet Journals e quero melhorar o meu em 2018. 
28. Eu tenho um problema de visão super grave, se piorar vou ter que fazer cirurgia
29. Eu sou muito honesta e fico me segurando ás vezes para não dizer o que eu penso, com medo de magoar as pessoas. 
30. Eu sempre quis ter um Husky


31. Eu já me apaixonei uma vez e não deu certo, depois disso não tive mais interesse em ninguém
32. É muito confuso pensar na minha orientação sexual por causa disso, eu acho que não importa o gênero da pessoa, se eu gostar dela eu gostei e pronto. 
33. Eu quero muito emagrecer em 2018, não só por estética, mas porque me sinto mal quando se torna difícil achar roupas do meu tamanho. 
34. Eu amo escrever textos, mas a maioria acaba sendo triste. 
35. Me sinto muito feliz por ter os melhores amigos virtuais do mundo
36. Um dos meus objetivos é ser policial. 
37. Outro sonho distante é ser do FBI
38. A viagem dos meus sonhos seria visitar Orlando e todos os parques. 
39. Eu amo fotografar o céu
40. Gosto muito de observar o céu a noite, poderia passar horas olhando as estrelas


41. Eu não tenho muitos amigos offline
42. Não gosto muito de lugares cheios de pessoas ou superlotados
43. Eu não gosto de baladinhas e festas noturnas, não me sinto muito bem nelas. 
44. Eu sempre fui apaixonada por diários e cadernos
45. Minha bebida preferida é coca-cola e limonada
46. Eu AMO limão e tudo que é feito de limão. 
47. Meu número preferido é 24
48. Eu sempre quis muito participar de um squad e agora participo do squad do EM. 
49. Sou apaixonada por mistério, sobrenatural e terror!
50. Minhas fanfics preferidas são as originais


51. Eu tenho um diário que a minha mãe escrevia quando eu era bebê, segundo ele desde os dois meses eu chupava pirulito, fato inútil, mas né, dia 12/02/98 foi o primeiro dia que eu comi carne
52. Meu lugar preferido do mundo é uma sorveteria qualquer!
53. Meu tipo de pão preferido é o pão caseiro e pão de forma em segundo lugar. 
54. Alguns países que quero visitar são Japão, Inglaterra, Coréia e Estados Unidos
55. Eu não quero ter filhos de sangue, quem sabe um dia muito futuramente, tipo uns 40 anos ou mais eu adote algum. 
56. Eu já fui capista do Spirit.
57. Eu já tive mais de onze gatos
58. A ideia de criar os projetos (Neko High e Eternal Moon) surgiu do nada, eu simplesmente achei que seria divertido ter algo assim e pronto! Eu me inspiro muito em animes, séries e nas minhas próprias histórias originais
59. Meu personagem preferido de HeroAca é o Bakugou of course! Mas também amo o Kaminari
60. Meu husbando de anime ultimate é o Tsukishima Kei, se ele fosse real eu certamente casaria com ele


61. Sakurasou no Pet Ga Kanojo é um dos meus animes preferidos
62. O último mangá que eu finalizei foi Hibi Chouchou
63. Meu mangá preferido é Akatsuki no Yona
64. Os personagens de anime com quem eu mais me identifico são o Kageyama Tobio de Haikyuu, a Mashiro Shiina de Sakurasou, o Orihara Izaya de Durarara!! e o Kasumi de Qualidea Code.
65. O meu conto de fadas preferido é o da Chapeuzinho Vermelho, eu sempre amei essa história e meu sonho era ser o lobo da peça da escola, só que a professora queria que eu fosse a chapeuzinho e eu fiz birra, depois acabei sendo a árvore. 
66.  Eu adotei a Itami virtualmente, então sim, ela é minha pequeno satã nene
67. Eu estudei na mesma escola desde a primeira série até o ensino médio
68. Eu quero muito capturar o Plusle e o Minun no Pokémon Go
69. Uma vez minha irmã me trollou fazendo um sanduíche só de mostarda e pimenta, depois disso nunca confiei nela para fazer meu lanche. 
70. Minhas cores preferidas são preto, cinza e branco


71. Eu completei quase todas minhas metas de 2017 e consegui quase todos os itens das minhas wishlists
72. Eu ainda não comecei a trabalhar
73. Eu gosto de vários gêneros musicais, sempre estou aberta para conhecer novas músicas
74. Meu personagem preferido de Yuri on Ice é o Yurio
75. Quando eu era criança tinha um grupinho cover de RBD com minhas amigas.
76. Meu doce da fini preferido é o regaliz
77. Algum dia ainda quero comprar uma Kawaii Box ou Japan Candy Box.
78. Meu @ no twitter significa shizaya que é um dos meus otps yaoi. 
79. Qualidea Code é o meu anime preferido de todos os tempos, só tem hino na soundtrack. 
80. Eu sou kpopper, mas não gosto de me considerar de nenhum fandom. 


81. Algumas vezes parece que eu não entendo nada nem ninguém. 
82. As minhas cantoras preferidas são: Garnidellia, LiSA e Hanatan
83. Meus grupos de kpop preferidos são Red Velvet, EXO, BTS e Monsta X
84. A história da família da minha mãe certamente daria um bom filme e até parece ficção quando eu conto para os outros, tem a ver com casamento arranjado, briga de famílias, fuga, etc!
85. Eu gosto muito de criar personagens com nomes japoneses
86. Meu personagem preferido de Free é o Kisumi
87. Se eu pudesse escolher um casal de anime para me adotar eu escolheria Iwaoi, of course. 
88. Eu tenho muita vontade de aprender coreografias, só falta a disposição para realmente fazer isso. 
89. Eu tenho uma sensibilidade com as pessoas, 90% das vezes que eu penso algo de uma pessoa que eu mal conheci eu to certa sobre isso, então eu já sei de cara com quem eu vou fazer amizade e com quem eu não vou. 
90. Eu sempre fui um pouco tímida e muitas vezes as pessoas confundiam isso com ser antipática e por esse motivo várias pessoas vieram me falar depois de um tempo conversando comigo que achavam que eu era metida antes de me conhecer


91. As pessoas que mais me marcaram na vida com certeza foram meus pais, meus amigos virtuais (até os que eu não falo mais) e algumas pessoas más que conheci, querendo ou não, me marcaram um pouco. 
92. Eu não tenho alergia a nenhum tipo de comida, mas tenho alergia a pó
93. Se eu fosse ser uma garota mágica eu escolheria ser a mahou shoujo das galáxias
94. Um simbolo que me representa é a lupa, por ser um objeto associado a detetives, porque eu sempre gostei de descobrir novas coisas e um dos meus sonhos é ser detetive policial
95. Eu gosto muito de todos os amigos que eu faço, demora um certo tempo para eu os considerar realmente meus amigos, mas por outro lado depois que considero isso faço tudo o que eu posso por eles
96. A minha experiência mais traumatizante foi quando eu percebi que o mundo perfeito que eu pensava que vivia não existia de verdade
97. Eu não gosto de me arrepender de coisas que eu fiz, nem em ficar pensando em coisas que já passaram e eu não posso concertar. 
98. Em um universo paralelo eu gostaria de ser uma shinigami ou um youkai que cuidasse de um povoado e tivesse amizade com os governantes dele, então eu viveria em paz protegendo as pessoas queridas para mim. 
99. Eu me sinto livre quando posso ficar sem fazer nada e só ouvindo música, criando histórias e sonhando acordada
100. Eu tenho muito medo de perder as pessoas que são importantes para mim


FINALMENTE!!! Eu me sinto uma pessoa vitoriosa por finalmente ter terminado esse post, quando eu cheguei nos 60 comecei a duvidar se eu poderia cumprir ou não os 100 fatos, mas recebi uma ajuda especial da Di-chan e da Itami, que fizeram algumas perguntas, obrigada meninas! Espero que gostem de saber um pouco mais sobre mim, eu tentei escrever alguns fatos que eu nunca tinha comentado antes, não deixem de me contar se temos fatos em comum, hein?? E eu indico para fazer todo mundo que quiser! Acho que seria maldade se eu marcasse alguém ohohoho então deixarei livre, os aventureiros e corajosos podem aceitar o desafio! Beijinhos da Yuzu

10 comentários:

  1. third, mas não a Elizabeth the 3rd

    ResponderExcluir
  2. oi yuzu (❁´◡`❁) tudo bem?
    que camaleoa você, acho que não precisa se prender em uma intro fixa, a cada post temos uma surpresa kkkd. eu particularmente amo a palavra wolf, sempre me remete àquela música da aurora "running with the wolves" <3 os layouts da roh são uma gracinha mesmo!

    escorpião+áries??? jesus, que combinação explosiva kajkskd (eu entendo um pouco de signo, mesmo não acreditando /eh isto/). também amo frutas cítricas como limão. "56. Eu já fui capista do Spirit" se me permite perguntar, o que é isso? fiquei curiosa kkkd é quem faz as capas das fanfics?

    ser policial/ter bacharelado em história: urban conceitual. que diferentona. eu também amo as cores mais neutras :D sanduíche de mostarda e pimenta??? preciso fazer isso com minha irmã, bicho.

    beijos (*¯ ³¯*)colored cotton.

    ResponderExcluir
  3. olá olá Yuzu! como vai?

    eu adorei o layout adorei as cores, nunca tinha visto uma combinação assim, me lembra abóboras de Haloween, sei lá coisa de gente doida.

    poxa, escorpião e aries? que combinação muito doida bixo. minha melhor amiga é de aries, nossa que personalidade forte que ela tem.
    E NOSSA finalmente achei alguém que gosta de sorvete sabor Blue Ice, eu conheço muitas pessoas que abominam esse sabor, mas eu adoro, além disso é AZUL, a cor é linda.
    meu deus eu queria ter tudo isso de gato, mas sou alérgica então é horrível conviver com um dá um sensação de quase morte. serio sem meme.
    meu deus, sanduíche de mostarda e pimenta? preciso fazer isso, obrigada pela ideia você não será responsável por danos colaterais ok?

    bacharelado em história... nao sei o que é, mas tem nome de doce então eu presumo que seja algo bom.
    (mas falando sério tem nome de doce mesmo, imagina: "me vê dois bacharelados de chocolate é uma xícara de chá por favor." falando sério, não parece?)

    tchau tchau!
    com amor, quaintrelle.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei esse post, tava até pensando em fazer um assim tbm (◕ᴗ◕✿) queria comentar item por item, mas se não o meu comentário iria ficar enoorme xDD
    Seus sabores de sorvete favoritos parecem com os da minha mãe, ela tbm adora limão e coisas de limão e seu atual vicio é biscoito de limão, ela compra em TODA feira xD no meu caso eu gosto de flocos, chocolate e umas coisas bem cheias de açúcar hasuahs
    Dessas matérias a minha favorita na escola era história *¬* amo e estudo até hoje
    Também uso o duolingo para estudar :D no meu caso eu uso ele para o francês ^_^ e tbm ñ gosto de bebidas alcoólicas, são péssimas, prefiro ficar com meus suquinhos u___u
    Nossa, qual problema de visão? >__< eu tbm já tive um bem sério, quando eu era criança um olho meu tava deixando de se desenvolver para somente o outro trabalhar, então eu ficaria cega de um olho, mas então eu usei um tapa olho (no olho que "funcionava" direitinho") para o safado que não queria trabalhar fazer o serviço >__<
    Tbm sempre quis visitar em Portugal e irei realizar esse sonho ano que vem ♡
    Caramba, fiquei curiosa sobre a história da família da sua mãe xD a do meu pai tbm daria várias, ele é cubano, o pai morreu cedo, uma parte da família dele se refugiou nos EUA e por ai vai... (;∀;)

    Beijinhos
    https://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Yuzuuu!!! É tão gostoso quando a gente lê essas listas e percebe que tem tantas coisas em comum com a pessoa!!! Eu estava lendo e concordando com praticamente tudo como se a lista fosse minha usahushauhasash amo papelaria, tenho bullet journal, quando li Monsta X já dei um sorrisão! Yurio também é meu favorito em Yuri On Ice e a maioria das pessoas ainda acha que eu sou metida porque eu sou tímida demais pra me aproximar... Outros itens que eu preciso comentar: gente, que ideia genial da sua mãe de fazer um diário de quando você era pequena!!! Se um dia eu tiver filhos vou adotar esse método uashsuhsaushah E tomara que você consiga voltar a ler livros em 2018, porque eu já peguei gosto pela coisa e livros são umas das melhores coisas da vida!!!! É cada surpresa que a gente encontra nas páginas que nossaaa, não tem nada mais divertido!!!!
    Enfim, eu adorei essa lista e quando estiver com um tempinho mais livre provavelmente postarei a minha no meu blog (vamos ver se serei capaz de completar os 100 itens o_O) asuhsauhuahashuaah

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies