4 de novembro de 2017

Se eu fosse a protagonista de um anime...

Bebendo cházinho 
Hey gente, ultimamente eu to super nojenta com o meu blog pessoal, nem sei se essa é a palavra certa para usar, a questão é que eu não consigo mais gostar de 90% do conteúdo que eu tento escrever aqui, qualquer coisa que eu escreva eu já penso "ah não, isso tá muito lixo" e excluo, o que não acontece nos projetos então não tenho ideia do que possa ser. Eu tinha uma lista de temas para postagem e agora to ignorando todos eles para postar algo que surgiu na minha cabeça agora e parece ser uma boa ideia, vamos torcer para que eu acabe postando isso e não deletando como tenho feito ultimamente. Vamos falar das novidades, eu não tenho tantas assim ainda, mas olha eu postei duas novas páginas de freebies aqui no blog essa e essa ambas são de icons então se você gosta corre lá, é tudo free, a minha guilda no Ak.to conseguiu ficar lotada, eu to super surpresa com isso porque nunca pensei que uma guilda que eu criei para os meus personagens ficaria tão grande assim e com tanta gente nela, atualmente tem 80 pessoas, eu to conseguindo me organizar para estudar + jogar + cuidar dos projetos + ver netflix e tá dando super certo, amém! A gincana de Halloween do Eternal Moon finalmente acabou /ufa/ mas o projeto segue a mil por hora e já tem novidades por lá, esse final de semana (mais precisamente dia 05) eu tenho aniversário para ir e to animada, é aniversário de criança, então vocês já sabem ~doces~ vamos parar de enrolação e começar esse post logo. 
A principio eu queria criar uma tag nova, mas aí minha paciência não estava das boas e eu já fiquei "ah, que se dane" e acabei pensando em montar como um post normal mesmo, assim não me dá trabalho demais e ainda vai continuar sendo divertido. A regra é basicamente construir um anime onde eu seria a protagonista, porém usando diferentes personagens de vários animes que já existem, assim eu não terei trabalho de criar ocs e coisas do tipo, caso alguém queira fazer esse tipo de post também fique á vontade.

IWA-CHAN
Para começar eu tenho quase certeza que seria um anime focado em escola/faculdade, mas como eu não preciso necessariamente ter a mesma idade que agora então será escola e eu vou ter em torno de dezesseis anos, o nome da escola que eu vou estudar é Hanabi High e o meu melhor amigo de todo o mundo com certeza seria o Oikawa Tooru de Haikyuu, ele me completa em todos os sentidos e seria muito engraçado ter ele como melhor amigo, de quebra por ser a melhor amiga do Tooru ainda ia conhecer o Iwa-chan tão bem quanto ele e é claro que como uma boa amiga eu faria de tudo para ajudar os dois a perceberem que se amam profundamente, mas enfim, nós seremos estudantes do segundo ano e diferente do anime deles o Oikawa e o Iwa-chan não vão estar no clube de vôlei, nós acabamos entrando em um clube falido de leitura só para passar o tempo e não ter que nos preocupar com coisas aleatórias, apesar do Iwa-chan ajudar no clube de vôlei de vez em quando e por causa disso ser muito admirado lá, eu e o Tooru ficamos pesquisando coisas sobre aliens e várias outras coisas nonsense que só a gente faria, a nossa vida escolar não seria lá muito grandiosa.

oi meu amor
E é nessa hora que a gente fala sobre o outro protagonista, ou no caso, o meu crushzinho e pessoa com quem quero passar o resto dos meus dias 2D, essa escolha não foi lá muito fácil eu admito, mas eu precisava escolher alguém e como tinha pensando muito nele ultimamente eu acabei escolhendo o Tsukishima Kei que também é de Haikyuu, ele seria do clube de vôlei mesmo nessa nova realidade, e é claro que eu o conheceria através do Iwa-chan, mas essa relação entre a gente não seria muito fácil de evoluir por causa das nossas personalidades, é claro, mas aos poucos iriamos aprendendo mais sobre um ao outro e descobrindo muitas coisas em comum, muitas coisas adoráveis e esse desenvolvimento é claro que acabaria mostrando que sim, ele tem um coração debaixo de todo aquele sal, eu e o Tooru iriamos assistir todos os treinos deles com a desculpa de estar acompanhando o Iwa-chan e zoando ele um pouco como todo bom amigo só que na verdade estaríamos lá por outros motivos: 1) Oikawa gostava de ver o Iwa-chan jogando vôlei 2) Eu queria ver o Tsukki jogando porque achava tão legal.

isso vai ser topper
A presidente do conselho estudantil não seria ninguém mais ninguém menos que a própria Kofuku de Noragami, ela seria meio doidinha e é claro que não podia faltar aquele azar todo dela, mas era algo mais moderado nessa nova realidade que só se aplicava com ela mesma, ela seria aquela presidente que sabe tudo sobre todos os alunos, ela sempre apareceria do nada e fazendo a maior cena de uma forma bastante chamativa, o vice presidente seria o Yato e o Yukine seria o tesoureiro que sempre sofre nas mãos dos presidentes e suas loucuras, Oikawa obviamente seria amigo da Kofuku para ficar por dentro de tudo e é claro manter sua popularidade na escola, ao mesmo tempo ela ia sempre querer ajuda da gente por causa disso e como ela sabe de tudo também ia ser aquelas personagens que tenta dar um empurrãozinho na relação dos protagonistas, não que isso seja ruim né?

o rival badass
O Bakugou de Boku no Hero Academy ia ser aquele rival que já chega abalando mesmo sem querer, porque convenhamos, olha só para esse rostinho meu bem, a Yuzu 2D ia ficar super confusa, a essa altura o nosso querido Tsukki já teria se apaixonado por ela e percebido seus sentimentos então ele o veria como um rival e isso não seria fácil, porque mesmo que o Bakugou não tenha os mesmos sentimentos amorosos pela Yuzu ele não ia aceitar perder para alguém de jeito nenhum, o que causaria uma treta enorme e aquele monte de engano, o que não pode faltar em um bom anime shoujo, aquelas coincidências tipo a Yuzu ter que mostrar a escola para ele ou dela se encontrar com ele nos corredores sem querer e acabarem conversando e o Tsukki ver, exatamente o tipo de coisa que coloca aquela lenha na fogueira.

diga não a treta
E para parar a confusão toda é ai que ele entra, Shizuo Heiwajima de Durarara, ele seria nada mais nada menos que um professor e seria o responsável por parar as tretas violentas do Bakugou com o Tsukki, ao mesmo tempo ele seria o personagem que mais ajudaria a resolver essa treta, ajudando o Tsukki a perceber que o Bakugou não tem sentimentos amorosos pela Yuzu, então ele não precisava ficar com tanto ciúmes por causa dos dois estarem quase sempre juntos, apesar de tudo o que tinha acontecido eles não tinham uma relação amorosa ainda, afinal nem a Yuzu, nem o Tsukishima tinham se declarado, precisava de uma oportunidade para aquilo acontecer e foi ai que a Kofuku teve a ideia de todos irem juntos ver o festival de fogos de artifício.


BABY I'M READY
Em uma certa parte eles acabam sendo deixados para trás pelos outros, o que tinha sido combinado certamente, então eles acabam sozinhos esperando os fogos, é nessa parte que acontece a parte mais esperada de todas, nessa hora os dois tentam falar ao mesmo tempo e ficam com vergonha, quem acaba falando primeiro é a Yuzu, o Tsukki fica muito envergonhado mas acaba dizendo o que sente, mesmo que em poucas palavras comparado com ela, mas aquilo já é o suficiente, era tudo que a Yuzu queria ouvir, então ela o abraça forte e os fogos começam a ser estourados, fazendo a paisagem ficar toda colorida e bonita enquanto o foco é o abraço fofinho. Só que é claro que alguém tinha que estragar, é nesse momento que a Kofuku cai ali vindo de uma moita onde todo mundo tinha se escondido para espiar, o casal acaba separando o abraço por causa disso e ficam bastante envergonhados, mas acabam rindo no final, quando ouvem a explicação do motivo dos outros estarem ali espiando eles. Tudo acaba bem, os casais ficam todos juntos, no finalzinho como um extra o Bakugou acaba conhecendo o Kirishima e acontece aquele momento ~estou me apaixonando~ a Kofuku continua sendo uma estranha e seduzindo pessoas aleatórias igual no anime e o Shizuo-sensei acaba se encontrando por coincidência com o Izaya e acaba brigando com ele como sempre.

No final acabou ficando um pouco vergonhoso, mas eu decidi postar mesmo assim porque deu um enorme trabalho para escrever e conseguir pensar nesses personagens, não foi uma coisa tão maravilhosa assim, mas eu fiquei muito feliz por ter colocado a ideia em prática, caso alguém queira fazer fique a vontade, podem rir de mim nos comentários e também me falar o que vocês acharam dessa mini história, se assistiriam, quem é o favorito de vocês e etc!

Beijinhos da Yuzu, see you. 



6 comentários:

  1. Oi Yuzu!!
    Se essa mini história sua fosse um anime, pode ter a certeza de que eu assistiria! Personagem favorito? Hmm...vou ter que dizer você, né? Normalmente eu não gosto muito dos personagens principais, mas acho que vou abrir uma exceção. ;)
    Bem, eu era para escrever mais alguma coisa, mas estou com muita preguiça, desculpa! Beijos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pinkie!
      Vamos torcer para que um dia eu fique muito rica e mande fazer um anime assim, vai que dá certo, né? Se acontecesse eu ia fazer um lugar especial nele para você (e todo o pessoal também haha). Me sinto honrada em ser a sua preferida, com tanto boy lindo nesse anime é uma coisa muito boa mds

      Tudo bem, eu entendo, também to com preguiça de responder aaa
      beijinhos!

      Excluir
  2. Yooo Yuzu O/

    SHAUSHUASHAUSHUA MULHER ADOREI ESSA HISTÓRIA! MEU DEUS, COMO ASSIM A KOFUKU DE PRESIDENTE E O YATO DE VICE!? MEU DEUS, COMO ESSA ESCOLA SE MANTÉM EM PÉ, ESSES DOIS JUNTOS METEM MUITO O LOUCO SHAUSHAUSHUASHU Pobrezinho do Yukine.... E COMO ASSIM O SHIZUO PRA PARAR BRIGAS!? ELE É O MAIS ESTOURADÃO, IMAGINA ESSE CARA PUXANDO OS MULEQUE PRA APARTAR BRIGA!? ARRANCARIA O BRAÇO DE UM JUNTO SHAUSHUASHAU Sério, adorei essa escola! Acho que a única coisa que eu mudaria (se fosse minha história) era colocar a Bishamon de vice-presidente pra dar uma acalmada nas loucuras da Kofuku (e de quebra as duas se dão bem), e o Yato.... Bem, o Yato... Tadim, acho que colocaria ele na parte de eventos da escola, porque quando se trata de armar festa e confusão ele é o primeiro xD

    Mas sério, adorei o post e a história! Meu deus, E É MUITO COISA DA KOFUKU IR ESPIAR NA MOITINHA E ACABAR CAINDO CARA SHUASHUASHUASHUA (ainda bem que ao contrário do anime, só foi um tombo sem abrir portais energéticos apocalípticos)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum problema se eu pegar essa mesma ideia para fazer um post!? (obviamente colocando os devidos créditos da senhorita e sua mente brilhante u-u)

      Excluir
    2. Hina-chan não tem problema nenhum, aliás vou adorar ler o seu owo

      Excluir
    3. OI HINATA!!

      Essa escola é muito especial, cada loucura que acontece todo dia que você nem imagina, seria aqueles animes que umas coisas aleatórias acontecem o tempo todo, de repente você vê o Yato atrás de alguém fazendo aquelas caras dele e o Shizuo para separar as brigas é para ter aquela emoção, tipo: GRRRRR SE VOCÊS NÃO PARAREM DE BRIGAR EU QUEBRO OS DOIS NO MEIO!!! e todo mundo ia respeitar ele.

      Imagina se ela abrisse um portal bem no meio da gente AKSJKAJKJ EU NÃO SEI SE RIA OU CHORAVA

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies