9 de setembro de 2017

Coisas que quero fazer esse ano

Sabe aquela coisa que te dá um nervoso e parece que você não vai conseguir fazer nada se não fizer o que está te incomodando? Então, eu tenho muito isso e nesses últimos meses (ou semanas, sei lá) eu estava muito incomodada com a situação atual do GW, o layout não parecia certo, os posts não pareciam estar 10/10 e mesmo que eu tentasse mudar uma coisinha ou outra sempre parecia que estava faltando algo, foi aí que hoje cedo da tarde eu estava fuçando meu instagram do antigo blog e percebi uma coisa: Eu gostava muito de quando eu customizava um pouco os layouts que eu usava, na verdade eu não fiz muito isso não, foi só uma vez que eu personalizei o Fucking Monster para um tema azul de Ao no Exorcist, ai eu parei e pensei "por quê não?" e assim acabou nascendo esse novo layout, eu usei o mesmo layout do de Ao no Exorcist, só que dessa vez fiz umas mudanças maiores e que me agradaram muito. Agora sim posso respirar fundo e dizer: "Vou ficar com esse layout por um bom tempo!"



Uhh.. Eu desisti de novo de editar capas para as postagens, mas não que eu vá parar de fazê-las, eu só não vou fazer toda a vez que for postar algo, então agora eu vou usar fontes como essa aí em cima, achei super bacana e economiza tempo também. /yaaaaaay/ Enfim, esse post é uma continuação, se você não viu o primeiro post é só clicar aqui para ver todos os meus objetivos que já foram cumpridos! O post de hoje é especialmente focado nos objetivos que eu ainda não realizei, vocês vão notar que a diferença de objetivos cumpridos e não é enorme, mas fazer o que, né? 乁(ツ)ㄏ Continua lendo se você quer saber quais são os meus objetivos que ainda não foram cumpridos~~

Conseguir um trabalho: Aquele momento que você percebe que já não é mais criança e que precisa arranjar um trabalho, é triste, mas feliz ao mesmo tempo, enquanto eu percebo que deixei minha vida "livre, leve" para trás eu também to muito ansiosa para trabalhar e ter o meu dinheiro para investir no que eu preciso. Apesar de que eu tenho quase certeza que não vou começar a trabalhar esse ano, mas caso alguma reviravolta aconteça, nunca se sabe né?

Pintar alguma parte do cabelo de colorido: E que recentemente foi especificado que vai ser rosa, deixa eu explicar porquê: Itami, Yuu e eu vamos ser as meninas super poderosas do cabelo colorido, então como eu peguei a florzinha vou pintar de rosa, okay que deveria ser ruivinho, mas rosa também serve, apesar de que quando eu tiver dinheiro para manter vou querer pintar o cabelo todo de ruivo/laranja ou loiro escuro.

Gostar de como eu fico nas fotografias tiradas pelos outros: Tá, eu sei que isso é um assunto delicado de autoestima, mas eu simplesmente não consigo gostar de fotos tiradas pelos outros, eu me sinto horrível e não me reconheço, é a pior coisa para você sentir sobre você mesma, mas eu não consigo evitar, de qualquer forma eu estou me esforçando para mudar isso.

Não ter nenhuma nota menor que 70: Quando eu estava na escola, lá pelo ensino médio eu era super "não to nem aí" com a escola e as notas, mas agora que eu entrei para a faculdade eu estou me sentindo como "Não quero tirar notas ruins, vou fazer tudo perfeito" acho que essa é a diferença de você estudar uma coisa aleatória vs você estudar algo que você gosta. Até agora eu não tive nenhuma nota abaixo de 70 (que é a média da minha faculdade), mas ainda não posso marcar como concluída, afinal tem alguns meses pela frente.

Não me sentir um lixo: Ás vezes eu me sinto assim, acho que todo mundo tem épocas boas e ruins, não é mesmo? Eu sei que isso é muito ruim, ainda mais para uma pessoa que não tem autoconfiança na medida certa e a autoestima é super baixa, por isso eu coloquei essa meta e espero conseguir cumprir ela até o final do ano.

Emagrecer: Essa aqui se une com a meta duas estrelas acima, bom, eu gostaria de deixar claro que eu não vou emagrecer porque os outros disseram, mas porque eu sinto que preciso para ficar bem comigo mesma, acho que emagrecendo também vai ajudar a me sentir melhor nas fotos e etc.


Manter o blog e os projetos:  A coisa mais chata comigo é que eu nunca consigo ficar muito tempo fazendo algo e do nada bate aquela sensação de insuficiência ou a vontade de mudar, quando eu me sinto insuficiente eu excluo as coisas, quando eu sinto que preciso mudar eu fico fazendo mudanças loucas e sem sentido até me sentir melhor e depois vejo que foi tudo uma burrada, então eu quero tentar me manter mais fixa nesse blog e manter os projetos também.

Juntar dinheiro: Quem nunca fez uma meta dessas, né? Mas eu sou uma pessoa horrível para juntar dinheiro, eu junto uma quantia x e compro comida, eu jurei que ia me controlar esse ano e parar de comprar comida com o dinheiro que eu guardo, já faz uns dois meses que não mexo no meu cofre, está dando certo.

Abrir uma conta no banco: Deve parecer um objetivo de criancinha, mas eu não abri uma conta no meu nome até hoje ~plenos quase vinte anos~ eu queria abrir uma poupança que talvez ajudaria melhor a eu não gastar o dinheiro que guardo né, mas até agora nada.

Fazer a carteira de trabalho: Me julguem, eu não fiz ainda e preciso muito, já que é necessária para começar a estagiar, no entanto eu estou dependendo de motivos terceiros para poder ir fazer a minha, então só deus sabe quando vai ser (mentira, até Novembro vou fazer).

Comprar uma bolsa nova: Sabe quando você tá percebendo que começou a pensar como adulto? Então, eu to querendo muito uma bolsa grande para levar tudo que preciso, antes eu só gostava das pequenas e odiava carregar bolsa, agora to necessitando de uma, é aquela regrinha importante que o Justin Bieber nos ensinou: "Never say Never".


Comprar um pc novo: Essa é a mais antiga na listinha, mas que logo logo vai ser realizada porque ~meus pais aprovaram~ que eu ganhasse o pc antes de eu poder pagar ele sozinha, afinal eu sou uma filha exemplar e realmente estou precisando de um novo.

Ir a um Centro Espirita: Olha eu to querendo ir a um faz uns três meses, mas a vida passa tão rápido e eu nunca consigo ir ~talvez porque eu dependa de carona?~ ou porque eu to esperando as férias da escola da minha irmã para ir com tranquilidade e só talvez por 1% de medo das coisas que eu percebi serem reais.

Cortar o cabelo: Meu cabelo atualmente está quase abaixo da cintura, eu não suporto mais ele tão grande, mas fico enrolando para ir cortar, eu quero fazer isso logo, talvez eu deixe para cortar em Novembro e já aproveitar e pintar as mechas que restarem de rosa.

Fazer a rota do V (Jihyun): GENTE, para quem não sabe a rota do V já está disponível para Android e custa apenas 300 hourglasses, eu to juntando hourglasses feito louca até o dia que entrar para iOS ~vulgo daqui a 2 ou 3 dias~ eu já tenho 266 #FightingYuzu

Escrever uma fanfic: Essa aqui é especial, eu to com muitas ideias para fanfic, mas não quero escrever nesse pc, quero esperar ganhar o meu para poder escrevê-las com calma e guardar no meu cantinho sem  ter chance de alguma pessoa ler o que não devia.

Fazer algum Bad Ending de MM: Ren me disse que me falta ódio para fazer algum bad ending que não seja o do dia 5, eu não queria ter que fazer, mas ao mesmo tempo quero completar todas as CGS então eu farei.

Comer em um restaurante: Outra coisa que pode ser super normal para algumas pessoas, mas para mim é um evento super divertido, tá, não é para tanto, mas eu gosto de comer em restaurantes e espero sempre para poder fazer isso no meu aniversário ou final do ano.

Fazer aniversário: O nosso ano só é novo quando a gente faz aniversário, então eu quero conseguir completar o meu e fazer aniversário, vocês devem estar se perguntando "mas qual a graça dessa meta?" gente, para algumas pessoas conseguir ficar viva é uma coisa muito boa, porque o que não falta são motivos para desistir dela.

Fazer algo no Halloween: E esse algo não é a Gincana do Eternal Moon, okay? Eu quero fazer algo especial no dia do Halloween para a minha família, um jantar, docinhos, coisas divertidas e etc.


Enfim, encerramos aqui as minhas metas não-cumpridas desse ano, mas eu ainda tenho quatro meses para fazer com que elas se tornem realidade! Acho que já ficou grande o bastante para um post, não esqueçam de me dizer se gostaram do layout, o que acharam do tema, ou se tem alguma meta parecida ou igual a minha /o/ Vejo vocês por aí, beijinhos da Yuzu!

10 comentários:

  1. Quantas metas :o e boa sorte para todas, eu compartilho algumas dessas em comuns contigo (principalmente as que tratam de emagrecer/ auto estima) ♥
    Vc vai ficar linda com uma parte do cabelo rosa *--* O meu é pretão e o que eu quero fazer é só um Banho de Brilho para realçar a cor e deixar naus escurinho ◑ω◐ Acredito que mudar o cabelo ou algo assim vai te fazer sentir mais linda e vai melhorar o seu auto estima, eu sei bem como é isso
    Ontem mesmo outras pessoinhas tiraram ft minha e eu não gostei pq me achei gorda nela ◑︿◐
    Nesse ano foi a primeira vez que eu criei uma conta bancária (e eu só criei pq fui obrigada para fazer p meu intercambio) e agora estou juntando dinheiro :3 Ou tentando ahsauhsaus
    Tbm nunca trabalhei e sinto que está chegando a hora >__< (tenho 21 anos, SOCORROO HASUAHSUAHAS) mas eu só não tive por causa dos meus horarios (eu priorizo o estudo)

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BIA! (◕ᴗ◕✿)
      Eu tenho tantas metas e a cada dia parece que aumenta mais uma, good luck to us! Eu espero do fundo do meu coração que a gente consiga realizar todas nossas metas até o fim do ano!
      Toda vez que eu mudo o cabelo eu me sinto melhor, eu achava que era mito quando ouvia os outros dizendo, mas na real funciona mesmo <3
      YAY!! Eu quero muito ter uma para mim, eu sou o tipo de pessoa que não usa o dinheiro se ele estiver guardado, então se eu não ver ele, melhor. O mundo do trabalho espera por nós *música de suspense* mas aposto que vai ser bem legal! Eu também priorizo o estudo, por isso nem comecei a estagiar esse ano, mas vou ter que começar ano que vem, apesar de que eu to super ansiosa para isso então acredito que não vai ser ruim.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oii~
    O layout está lindo, Yuzu! Gostei mesmo! Bom trabalho <3

    Quanto às metas, espero que consigas arranjar trabalho! Não é fácil mas é preciso, por isso desejo-te muita sorte~
    Sabes que gostava de pintar as pontas de rosa? Mas como tenho o cabelo castanho tinha de descolorar e a minha mãe não me deixa por ser cabeleireira. Triste vida. De qualquer das maneiras, isso até te pode ajudar na parte das fotos e da autoestima! Também quero muito emagrecer, exatamente para me sentir bem comigo mesma! Então fighting~
    Eu também não tenho uma conta no banco mas tento sempre guardar dinheiro ao máximo, aliás, não toco na maior parte do meu dinheiro, tenho uma parte em que não toco, outra que só mexo quando necessário e outra que é mesmo para gastar xD
    Olha, também quero um pc novo! Mas agora só no ano que vem. Ah, e digo já que estou muito ansiosa pela fic! Espero que te corra bem~ eu nunca consigo terminar nada do que escrevo, o que é uma pena.
    Eu tenho hourglasses suficientes para a rota do V, mas elas dão tanto trabalho a obter que as vou guardar para uma outra rota que a Cheritz possa decidir fazer eventualmente.

    Chuu~
    http://polyrhythmblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI POPURI (❁´◡`❁)
      Thankyu, thankyu~ (apesar de que eu já troquei de novo #rip)

      Eu também espero conseguir, na verdade eu até já sei o que preciso para isso, só preciso arranjar um tempinho e parar de procrastinar, só que agora com o fim do ano todas as escolas entram em férias, então vou esperar ano que vem, mas obrigada por desejar sorte!
      Eu sou muito apaixonada por cabelo colorido, socorro, principalmente rosa e azul tiffany, eu entendo a tua mãe, afinal meu cabelo ficou muito ruim depois que eu descolori, agora só fazendo tratamento de cabelo para ele ficar bonitinho. Vamos emagrecer sim, fighting! Eu já to vendo o resultado dos meus esforços, ufa. Eu to juntando todo o dinheiro que eu ganho no meu cofre e faz uns dois meses que não toco nele, finjo que não tenho nada para conseguir guardar @-@
      Eu ainda to correndo de um lado para o outro para pensar no plot, eu sou muito detalhista então demoro um bocado para conseguir pensar em tudo certinho e começar a escrever, já ganhei meu pc novo e agora to super feliz aaaa
      Eu já consegui comprar a rota do V também! E to aproveitando muito para interagir com o Ray (vulgo Saeran).

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Uau quantas metas \o/ com certeza a de arrumar emprego é a mais difícil, mas depois que vc arruma e tem seu próprio dinheiro vc vai conseguir realizar grande parte desse sonhos.Eu por exemplo depois que arrumei emprego, fiz novas amizades, comi coisas que nunca tinha comido, comprei minhas próprias coisas e coisas que meus pais jamais comprariam kkk mas tem muitas coisas ainda que quero fazer...mas tudo tem sua hora!! Boa sorte com seus desejos!!
    Emy-Lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI EMYLY! ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ
      Eu super concordo, mas vai ser a que eu mais vou me orgulhar de cumprir também, a liberdade de ter um emprego e o próprio salário é algo maravilhoso AAAAAA fico feliz por você, em breve eu vou poder ser assim também! *comemora* Boa sorte com os seus desejos também! Obrigada~

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Kiiiiiiiiim <3

    Eu adorei o layout, as cores, e esse back to topo todo fofinho aaaaa
    Guria, eu também quero arrumar um emprego, mas por causa da faculdade ser de manhã é bem difícil eu conseguir meio período, TEMPOS DE CRISE! Eu quero muito ter meu próprio dinheiro pra gastar com minhas necessidades e pequenos luxos, mas principalmente, pra aliviar as contas da minha mãe que é prof e tá tendo o salário parcelado..... complicado.
    Aaaah, tô louca pra pintar o cabelo também e cortar, mas o último vai ser muito complicado por motivos de ~dinheiros e xingamentos maternais~
    Sobre as notas: semestre passado eu passei em uma matéria com exatamente a média, e eu fiquei nervosa, porque significa também que eu quase rodei... Mas se eu tivesse rodado eu ia ficar de boa, antes rodar do que passar e não ter entendido o conteúdo muito bem ç.ç aaaaa
    Falando em comprar bolsa nova: eu saí com minha mãe outro dia e ficava OLHA MÃE, QUE BOLSA LINDA! QUERIA TANTO UMA..., mas né, não posso pedir muito pra ela, tadinha.
    Também quero escrever uma fic aaaaa, mas acho que só vai rolar nas férias por causa da disponibilidade de tempo.

    Espero que tu consiga concluir todas essas metas sz
    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Eu fico feliz que tenha gostado, sério, apesar de que eu já mudei de novo, outra hora talvez eu use de novo aqui ou em algum projeto (?) A crise chegou para todo mundo, affu, mas tenho certeza que você vai conseguir um emprego legal!!! Esse negócio do salário parcelado é super ruim, espero que normalize logo a situação dos professores, afinal essa também é a minha área *sad* Eu to achando que vou poder cortar o cabelo e pintar logo logo, com a sorte que estou tendo para juntar dinheiro e etc, nessa última UTA eu comecei com o pé esquerdo e tem uma matéria que eu fiquei com muito medo de tirar nota ruim, agora to esperando as notas ansiosa para ver quanto tirei. Eu quero muito uma bolsa, mas vou deixar para o natal ou meu aniversário quando posso pedir o que eu quiser rsrs agora que ganhei o pc já fui avisada que não vou ganhar nada caro demais, mas a minha bolsa atual eu comprei por 15 reais, então beleza.
      Eu to achando que a fanfic vai demorar mais tempo que eu imaginei, ainda não decidi um plot e etc. ;n;

      Enfim, espero que tu também consiga cumprir as tuas! Boa sorte! Beijinhos~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies