14 de setembro de 2017

O que eu quero jogar fora

Olá gente linda do meu coração, como vocês estão? Eu até rimei, acho que to emocionada ainda por causa do novo desafio lá do Eternal Moon, que por sinal até agora teve umas participações bem legais, mas ele vai estar aberto até dia 21, então corre e se inscreve que dá tempo de participar, viu? Se vocês pararem para observar o arquivo do blog já completamos três postagens sem contar essa aqui, então estamos indo para quatro postagens em um mês, eu estou muito surpresa, nunca imaginei que eu ia conseguir escrever tantas postagens em pouco tempo, o que o que tem me ajudado a aumentar as postagens com certeza são os projetos, principalmente os de blogagem, yaaay! Eu provavelmente não vou ter o meu pc novo até terminar esse post, já que to escrevendo ele no domingo e ele vai ficar pronto hoje, mas talvez eu poste ele com o meu pc novo e to muito animada para isso!



Hoje o post é para o projeto que a Yuu-chan criou, o Astromim, antes de falar mais sobre o post em si eu queria dizer que atualizei a página sobre mim (vulgo: goddess) aqui do blog, agora eu vou largar a preguiça de lado e usar um padrão para as aparências 2D que eu uso para me representar, ou seja, todas tem o cabelo escuro (preto ou castanho) o olho esquerdo azul e o direito vermelho. Já faz quase uma semana desde que ganhei meu pc novo, não fiz tanta coisa ainda por causa do tempo chuvoso que esteve atrapalhando o sinal da internet e também fazendo a luz cair enquanto eu baixava algumas coisas #ripyuzu, mas como tudo sempre passa, acredito que nós próximos dias venha o sol e o calor novamente, assim eu vou poder terminar de baixar Ak.to e voltar a jogar e me divertir de novo!! Podem ter certeza que eu vou convencer alguém a jogar comigo ohohoho

Pessoas falsas: Esse item eu já comecei a descartar desde o ano passado, mas ainda hoje é um desafio e tanto conseguir se livrar dessas pessoas (e não se preocupem, eu não matarei elas, ok?) elas ficam te rodeando como amiguinhas e "eu só quero o seu bem" e quando você vira as costas elas falam mal de você ou fazem de tudo para te prejudicar, eu já cansei de perceber gente assim, o pior de tudo é quando são pessoas da sua família, é uma coisa tensa, mas que precisa ser feita, sem tirar essas pessoas da minha vida a coisa não ia para frente, então foi isso que eu fiz. 

Sentimentos negativos sobre eu mesma: Eu acabei me tornando uma pessoa que não consegue ver a si mesma como algo bom, ou gostar do que faz, etc, eu queria deixar isso para trás, na verdade já estou me esforçando para isso, mas ainda não sumiu completamente. 

Guardar tudo para mim e sofrer sozinha: Muitas vezes acontece algo que eu percebo e me magoa, ou tem algum problema na minha cabeça e eu simplesmente não consigo parar de pensar nele ou contar para alguém e aliviar aquela tensão toda, sabe? Mas eu não tenho ninguém para desabafar, ninguém que eu me sinta "posso falar com essa pessoa e vou sentir que não estou atrapalhando ela"

Timidez: Eu não me admitia "eu sou tímida" e não conseguia aceitar isso de forma alguma, até perceber a realidade e o quanto ser assim me prejudica, não só em fazer amizades, mas apresentar trabalhos, etc, ontem quando eu estava apresentando o trabalho da faculdade eu percebi isso e fiquei pensando muito sobre, é uma das coisas que eu mais quero jogar fora.

Ansiedade: A coisa mais horrível do mundo é sentir isso, quando você sabe que algo vai acontecer ou sabe que tem algo que precisa fazer e fica pensando naquilo e não consegue fazer mais nada, ou se você faz outra coisa aquilo fica martelando na sua cabeça "você devia estar fazendo isso" eu odeio muito ser ansiosa, queria poder parar com isso.

Estereótipos: Se tem algo que me incomoda é isso, o modo como acabamos julgando as pessoas sem querer, o modo como as pessoas nos julgam também, é impossível alguém dizer "ah, mas eu nunca julguei alguém sem conhecer" ás vezes nos fazemos isso sem perceber e isso me irrita muito, quando eu percebo que estou julgando uma pessoa sem nem ter falado com ela, eu fico com nojo de eu mesma, isso é muito ruim, porque eu sempre odiei quando as pessoas falavam sobre mim dizendo tudo que elas "achavam" que eu era, mas na realidade não era nada a ver comigo, elas nem se importavam em vir falar comigo e descobrir como eu sou, porque já tacavam o selo "quieta, não gosta de falar, só fica na dela" quando eu comecei a perceber isso eu dei o meu primeiro passo para fugir da timidez, eu comecei a tentar falar primeiro com as pessoas, para quebrar esse estereótipo que todo mundo ao meu redor pensava sobre mim.

Sentimento de culpa: Eu sou aquela pessoa que qualquer coisa que acontece eu me sinto culpada, tudo aos meus olhos aponta que a pessoa que causou aquilo fui eu, eu começo a me diminuir e pensar coisas ruins, até mesmo pensar em morrer com aquela frase clichê "todo mundo ia ficar melhor sem mim" seria muito bom jogar isso fora. 

Desistir rápido: Uma das coisas que mais me incomoda em mim é o fato de eu desistir muito rápido, se eu to fazendo uma coisa e algo dá errado eu já fico com raiva e desisto, digo coisas horríveis para eu mesma, como "eu sou muito burra" "eu não sirvo para nada" e excluo tudo ou jogo fora o que eu estava tentando fazer. 

Acho que esses eram os principais, na real deve ter umas mil coisas que eu quero jogar fora, mas não vou encher vocês das minhas coisas inúteis, com esse post completamos 4 posts em Setembro e eu to muito "WOW" eu to animada para escrever posts com conteúdo de verdade, porque eu tenho escrito muitas blogagens e tags, estou esquecendo a essência da coisa, então podem esperar posts sobre indicações, animes e jogos! Quando eu voltar ao AK.to vou fazer um post especial para apresentar o jogo a vocês novamente, já que eu praticamente exclui o anterior do Yuurei Neko. 

Aliás eu to usando Yuzuriha no nome do blogger, mas podem continuar me chamando de Yuzu ou Kim, como vocês preferirem, okya? Até o próximo post, beijinhos!


2 comentários:

  1. OOOOOI KIIIIIIIIIIIIIIM <3
    A primeira pessoinha a fazer a tarefa, aeeehooo
    Realmente, pessoas falsas que são da família é horrível, eu também comecei a descartar. Esses tempos eu estava na boca de fofocas e nem sabia, é tenso e melhor se livrar o quanto antes.
    Às vezes eu me acho legal em algo, depois já acho horrível, e vou vivendo nessa montanha russa, queria me livrar de sentimentos negativos também. Ah Kim, se tu soubesse um pouquinho da incredibilidade que tu é ( ✧Д✧) YES!!
    Aaah, eu super entendo, também tenho isso de guardar... até explodir. Mas aaah, se quiser desabafar pode me chamar, afinal, acho que tu já leu meu flood de tensão e desabafo no chat né? *abraça*
    Timidez e ansiedade: se separadas já são o terror, imagina juntas?
    Eu também odeio estereótipos, e às vezes me flagro cometendo esse erro, é uma porcaria, também gostaria de me livrar.
    Kim, ninguém fica melhor sem você não, imagina uma blogosfera sem você? O chat sem você? Isso nem faz sentido, manda isso embora, xô! (tô falando, mas entendo o sentimento).

    Ah, eu te entendo, também tô desesperada pensando logo em colocar uns posts de conteúdo, parece que as coisas fugiram do controle! A parte boa é que peguei o ritmo de postagens YAY

    Até mais Kim ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

    ResponderExcluir
  2. Oiee Yuzu!!!

    Quando li suas respostas, pensei que estava falando de mim! Todas elas acabou encaixando comigo que até levei susto!!! Estava pensando em participar nesse projeto também e provavelmente minhas respostas também acaba ficando parecida com suas hahha xD

    Mas falando em assunto da post, falsidade é algo que me incomoda quando tento relacionar com as pessoas. Quando quer amizade temos que tomar cuidado, pois elas te iludem, faz de sua maior amiga da vida, mas quando precisamos ela pode estar no lado de outra pessoa querendo te derrubar... Contudo, tenho dó das pessoas assim também, pq afinal elas são frágeis não conseguem demonstrar sua verdadeira face e quando a máscara cai, simplesmente fica isolada.

    O que eu acabo fazendo também é guardar tudo dentro e ficar sofrendo sozinha. Mas nunca faça isso, quando estiver sofrendo procure pessoa confiável pra desabafar, pois se acomodar o ódio e explodir, vai acontecer coisa muito mais pior do que isso. (isso falando por experiência própria)

    Timidez não é tanta problema, pois no seu caso é timidez temporário, que quando acostuma já se familiariza fácil no ambiente. Se não nem teria criado tantos projetos na blogosfera! xD E mais uma coisa, timida as vezes é melhor do que pessoa que fala mais do que a boca e não faz nada, né não?

    Essas coisas faz parte da vida, vamos se relevar e amando do jeito que vc é ♥

    p.s.: Já vou responder blogagem coletiva do Neko High! ehehe xD

    Kiss

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies