17 de agosto de 2017

Pre-Parade + 11 coisas que me irritam


Olá pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite!! Depois de um longo tempo eu voltei aqui para publicar algo, mas antes de me culparem pelo sumiço eu gostaria de me defender e dizer que só sumi porque o único pc da casa tinha estragado, demorou uns dias para poder consertar e só ontem que ele voltou para casa, muito em breve eu vou entrar no meu período de provas e trabalhos da faculdade novamente, então eu vou tentar deixar alguns posts prontos para postar ao longo de Agosto e Setembro. Enfim, vocês devem estar curiosos sobre as novidades, né? Então vamos falar delas, a primeira novidade não é tão boa, se você participava do meu projeto Soul Castle, tenho péssimas notícias para você: O projeto foi desativado hoje, ou seja, não sei quando vou voltar a ativá-lo ou se algum dia vou ativar novamente. O motivo de ser desativado foi porque eu percebi que não ia dar conta de dois projetos, ainda mais porque estamos planejando algo bem grandioso para o Neko High e como logo eu vou começar a trabalhar além de estudar para a faculdade o tempo vai ser curto e focar em uma coisa só é mais fácil e produtivo. A segunda novidade é boa, calma, como vocês devem ter percebido troquei o layout do GW, esse é o segundo layout que uso aqui no blog e pretendo deixar ele até ano que vem! 


Hoje vou responder essas duas tags que fui indicada pela Leno e pela Yuni já faz um tempão e como eu tinha ficado sem pc não tive como fazer antes, eu não gosto muito de fazer duas tags em um post só, mas como uma delas é super curtinha eu vou juntar as duas e responder aqui para vocês, já vou deixar aqui embaixo as pessoas que indico para fazerem ambas as tags: BeatrizVick e Bunny.

Pre-Parade TAG

1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Eu não tenho certeza sobre quantos sonhos eu já realizei, pode ser que eu tenha realizado vários sem saber porque não me lembro muito do que eu gostava quando era criança, mas vou citar alguns que eu já realizei e lembro: ter um iphone, ter um shihtzu, encontrar algo que eu realmente gostasse de fazer, quanto aos objetivos: manter um blog por um ano, começar a faculdade, fazer mais amizades, me comunicar melhor com as pessoas e vários outros. 

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
A profissão que mais me atrai é a de professor, mas admito que eu sempre me imaginei trabalhando para a polícia ou o FBI, pois é, eu acredito que eu não vá mais crescer nessa altura do campeonato, mas a profissão que eu quero ter é uma dessas que eu citei acima, sendo a mais provável de professora mesmo, eu estudo atualmente Pedagogia, mas pretendo cursar Letras assim que terminar a atual. 

3 - Quais lugares você sonha visitar?
Eu gostaria muito de visitar os Estados Unidos e o Japão, mas também adoraria ir a Portugal, Coréia do Sul, Taiwan e a Índia.

4 - Você está feliz com a sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Para falar a verdade não estou não e eu pretendo mudar muito até gostar de como eu sou, o meu próximo objetivo é cortar uma franja e deixar o cabelo mais curto.

5 - Você tem hobbies atualmente? Pretende em ter algum outro futuramente?
Atualmente eu tenho lido muitos mangás e feito anotações em caderninhos organizadores, futuramente quando eu tiver meu próprio computador quero voltar a editar de verdade e quem sabe jogar mmo novamente. 

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Eu já estudei inglês até o nível intermediário, quero estudar ainda japonês e coreano

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Porquê?
Eu não pretendo constituir uma família, na verdade eu não quero me casar também, eu gostaria de viver sozinha ou com meus pais, mas cada um respeitando o espaço do outro, quero comprar um Husky que vou ter como meu filho e quem sabe quando ficar mais velha adotar uma criança, mas não um bebê, uma criança mais velha.

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Eu preciso muito de um computador, na verdade essa pergunta é bem perigosa para mim porque já foi confirmado em inúmeros testes que eu sou muito louca das compras, na real eu quero ter TUDO

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Eu me sentir bem, fazer o que gosto e estar com as pessoas que eu amo

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Determinação para continuar tentando mesmo que eu não consiga, dependendo da situação eu nunca tenho, então seria ótimo para mim ter mais essa virtude. 

11 coisas que me irritam

1. Lugares super lotados: esse ano eu percebi que eu não poderei ir a um evento de anime novamente, porque eu simplesmente não consigo suportar, é muita gente em um lugar só, muito barulho, muitos ruídos, muito empurra-empurra, socorro eu não consigo lidar com isso, prefiro ficar em casa e comprar coisas otaku pela internet ou aleatoriamente. 

2. Vizinhos que ouvem música alta: eu sou muito o lula molusco sim, nossa, uns meses atrás uns vizinhos novos mudaram para o meu bairro e eles ouviam música alta no último volume 24h por dia, eu estava a ponto de surtar a cada segundo, graças a deus alguém denunciou eles e pararam de fazer isso, eu me irrito muito com pessoas que não sabem respeitar o espaço pessoal e simplesmente acham que o mundo precisa ouvir o que eles ouvem. 

3. Pessoas que se acham a última bolachinha do pacote: esse tipo de pessoa eu não suporto e tenho a sorte de ter várias pessoas assim na família da parte da minha mãe, é insuportável ficar ouvindo essas pessoas falarem sempre "eu isso" "mas eu faço melhor" "mas eu vou sei lá o que melhor" e na real só falam abobrinha e nem sabem de nada. 

4. Pessoas mentirosas ou falsas amigas: eu costumo ser o tipo de pessoa que se entrega totalmente numa amizade, sempre sendo o mais sincera possível e tentando ajudar com o que a pessoa precisar, mas algumas vezes já conheci pessoas tanto em on como of que só queriam amizade por interesse ou status e até pessoas que só tentaram ser minhas amigas para ganhar algo ou para poderem fazer algo que não poderiam sozinhas, depois de passar muitas vezes por isso eu acabei criando um filtro para esse tipo de pessoa. 

5. Facebook: a rede social que mais me irrita e que eu não posso parar de usar por motivos de trabalho, eu nunca me irritei tanto com algo online quanto me irrito com o facebook, na verdade eu já estou sendo bem injusta por crucificar a rede social, sendo que as culpadas na verdade são as pessoas que usam, todos os dias no facebook tem alguém falando mal de outra pessoa, humilhando, sendo preconceituoso, desmerecendo, dando hate, passando spam e vírus, tentando roubar, enganando os outros, tentando acabar com a imagem de uma pessoa, apesar de várias coisas boas que a rede social nos oferece a quantidade de coisas ruins é imensa e isso me irrita muito. 

6. "E os namoradinhos?": quem nunca se irritou com essa pergunta idiota que geralmente as tias ficam fazendo em reuniões familiares, hein? eu me irrito muito quando alguém me pergunta isso e me irrito mais ainda quando falam "ah, mas você já está na idade de arrumar um namorado" eu preciso me controlar para não xingar a pessoa e tento falar o mais educadamente que pretendo focar nos estudos e deixar o amor para depois.

7. Quando alguém quer mandar na minha vida: de longe uma das coisas que mais me irrita é quando alguém tenta mandar na minha vida ou querer me obrigar a escolher o que a pessoa quer, eu já passei muito por isso na minha família, porque algumas pessoas simplesmente não conseguem aceitar que elas não podem sair por aí dizendo que caminho os outros devem seguir e olha que não estou falando dos meus pais, porque eu sempre ouço a opinião deles, afinal eles que me sustentam, mas ouvir isso de pessoas de fora que nunca me deram um real me irrita demais. 

8. Quando alguém decide algo por mim: calma, que isso não é algo tão geral assim, eu só não gosto de pessoas que pensam que podem decidir por mim se eu gosto de x coisa ou não, ou aquele tipo de amigo que exclui o outro porque pensa "ah a fulana não sai muito, então não vou chamar ela pq ela não vai querer ir" CARAMBA você não vai saber a minha opinião se não me perguntar, deixa de decidir o que eu quero, só quem pode isso sou eu. Uma vez eu participei de uma gincana só de raiva porque na hora da inscrição uma menina disse na minha frente que não era para me convidar porque eu não participava desse tipo de coisa. 

9. Quando tiram minhas coisas do lugar: geralmente eu não sou a miss organização com as minhas coisas, mas eu me irrito demais se alguém mexe em algo meu e deixa em outro lugar, eu demoro para encontrar e com toda sorte que eu tenho isso sempre acontece quando eu estou com pressa. 

10. Pessoas que ficam espiando quando eu uso o celular em locais públicos: não tem nada mais deselegante do que ficar cuidado o celular alheio, principalmente se a pessoa está conversando ou coisa do tipo, eu não gosto muito de usar o celular em público exatamente por esse tipo de comportamento que me irrita, principalmente em mercados ou bancos. 

11. Guerras de k-pop ou shipps: uma das coisas que me irritam muito é esse tipo de guerra, grupo x é melhor que grupo y, shipp x é melhor que shipp y, gente, não tem necessidade disso, existem milhões e milhões de pessoas no mundo e tem espaço para todos os grupos, tem espaço para todos os shipps, se você não shippa x personagens ou não gosta de um y grupo respeita quem gosta e guarda a sua opinião ruim só para você, ok? Porque isso só causa brigas e coisas ruins, seu ídolo ou personagens preferidos não iam gostar de ser a causa de uma coisa ruim dessas. 


O post vai ficando por aqui, afinal já está enoorme e eu estou super sonolenta e ainda tenho mais uns dois ou três para escrever, obrigada para quem leu até aqui, deixem seus comentários com o que acharam sobre as duas tags e quem ainda não fez e eu não indiquei sinta-se a vontade para fazer, okay? Vou aproveitar esse finalzinho para indicar o projeto que eu administro que é o Neko High, ele está muito lindo e cheio de atividades super legais, no final do ano vai ter uma novidade muito incrível e atualmente conta com uma equipe de cinco administradoras super fofas e legais! As ideias nunca param e garanto para vocês que vale muito a pena participar! Beijinhos! 



3 comentários:

  1. Respostas
    1. AAAA ESSE LAYOUT TÁ MUITO LINDO *procurando por fôlego pra gritar mais alto*
      Hey Yuzu, tudo bem?
      Foi mal pelo sumiço rsrs, mas bem, vida que segue né? -q Estou muito feliz que o PC tenha "se curado", se é que me entende ~espero que logo tu consiga um PC novo ^^
      Fiquei bem triste pelo fechamento do SC, mas entendo perfeitamente os teus motivos e como estou me divertindo muito ~mesmo~ no NH, a diversão do SC vai dar saudades mas eu tô de boa com isso -q Boa sorte no trabalho, Yuzu!

      AGORA FALANDO DO LAYOUT: MEU DEUS!!! TU SABE QUE AMEI ISSO NÉ? Meu husbando tá em tudo que é lugar, meu deus, vou ter um ataque AAAAAAAA *morrida* e não é que essa coisa ~linda~ combinou muito com o layout? aprovei de corpo e alma -q

      Tenho certeza de que vais ser uma professora maravilhosa! *torcendo* E também preciso aprender a falar melhor com as pessoas ~ou a brigar menos~. Aaa eu acho franjas muito fofas! Recentemente cortei meu cabelo bem curto e fiz uma franjinha reta (me sinto um penico mas achei super bonitinho)

      Nunca joguei MMO porque sou meio lerda e não me habituo bem principalmente por serem online e eu ficar morta de vergonha de ser iniciante *sim, isso é bem idiota*

      AUHASUHASUH' minha irmã é bem sim, louca de consumista. Eu não entendo isso porque fico contando o preço de tudo e vendo se aquilo é realmente necessário. Só abro exceção pra comida porque comida é sempre necessária -qqqq E também não desejo "construir" uma família, na realidade eu gostaria de morar sozinha com um gato em um apartamento sabes, assim eu poderia ter meus próprios assuntos e trabalhar só pra mim, parece uma vida ótima -q

      E sobre a 10, não é tão bom ter um baita excesso de determinação (experiência própria), na maioria das vezes as pessoas que são assim não têm uma noção muito certa da hora de desistir e isso é bem frustrante.

      Eu nunca fui a eventos de anime porque sempre ouvi que são lotados de gente e as pessoas ficam muito perto umas das outras. Isso é muito irritante, fico meio tensa e é cansativo. KKKKK SOMOS TODOS LULA MOLUSCO, TAMO JUNTO VIADA!

      O facebook é realmente irritante *felizmente só tenho aquele perfil secreto e flop pra fins blogosferiais mesmo*
      E vamos combinar, nada consegue ser mais irritante do que as duas últimas. Tem coisas que são estressantes ou que nos deixam muito revoltadas, mas é MUITO chato quando espiam o que você tá fazendo (e se tu esconde começam a dizer que tu tá fazendo alguma coisa ruim).

      Beijo <3

      Excluir
  2. Yooo Yuzu O/

    PQP QUE LAY MARAVILHOSO É ESSE!? AINDA MAIS DESSA COISA QUERIDINHA DO YUKINE! MEU DEUS, EU AMO PAKAS NORAGAMI, PANFLETO MUITO O ANIME E MANGÁ, e o Yukine foi o personagem que mais cresceu e me surpreendeu nessa história, sério... O MANGÁ PRECISA VOLTAR LOGO!

    Okss, mas focando na tag!

    Caralho, eu te admiro muito por querer ser professora! As pessoas geralmente correm dessa profissão, até mesmo se for para dar aula em facul o povo anda fugindo. Enfim, espero que consiga se dar bem na profissão e ser uma ótima professora <3 Eu confesso que eu seria um desastre nesse trabalho, pois desorganizada e esquecida do jeito que sou seria dois tapas para eu perder prova e trabalho dos aluninhos :v

    Eu também queria visitar os EUA, Portugal e Japão! EUA para poder realizar os meus sonhos de consuma e comprar um monte de eletrônicos e coisas do tipo, Portugal porque meu avô paterno era de lá, E PORQUE EU QUERO CONHECER AS BLOGUEIRAS DE PORTUGAL! E Japão pra dar uma olhada naquelas bizarrices deles e comprar coisas de otaca xD Mas, recentemente eu também tenho pensado na Coréia do Sul, tenho visto os vídeos da Midori e recentemente vi uns vídeos do Cadê a Chave também na Coréia, e cheguei na conclusão de que o país parece ser bem bacanudo, com uma culinária de boas e com um mercado melzinho na chupeta pra se comprar coisas xD

    Eu também não tenho aquele sonho em construir uma família, mas ao mesmo tempo não recuso a ideia, acho que sou que nem a minha mãe, ela também não pensava nessas coisas, na verdade nem sequer sonhava em casas (mas daí quando ela se deu conta estava casada e com três filhos ashuashuahsuashua). Diríamos que eu tô deixando o tempo correr pra ver no que vai dar esse meu futuro :v

    PQP VIZINHO COM MÚSICA ALTA MAIS FACEBOOK É UMA DESGRAÇA UNIVERSAL! Eu tinha também vizinhos assim, o pior era que DOMINGO DE NOITE ELES RESOLVIAM METER O LOUCO E TACAR UNS FUNK QUANDO TODO MUNDO TAVA QUERENDO DESCANSAR E DORMIR! PQP! Felizmente essas pragas foram embora (e atualmente eu também me mudei, agora tô num bairro onde só tem velhinhos e calmaria shahsaushuashua)

    E facebook é uma rede muito estranha, tipo sei lá, pra onde tu vai é só gente tretando e talss... Okss, há os posts legais, gente zuando, gente conversando de boas, mas infelizmente o que prevalece é geralmente as intrigas, principalmente quando rola problema no país ou algum assunto polêmico brota. Aliás, eu mal uso o face, só dou uma olhadinha rápida e me boto a correr pra evitar ter que olhar treta!

    Tem uma familiar minha que é muito bipolar com essa história de "e os namoradinhos", pois quando eu era criança ela vivia dizendo "Nossa, tem que largar essas bonecas, já é grandinha pra arrumar um namoradinho", aí agora que eu tô grande e na idade de poder arrumar um macho se quiser, ela me vem e fala o seguinte "Nossa, e essas gurias que nessa idade já tão namorando. Namorar só depois de fazer faculdade e ter a sua vida" E eu fico tipo "MAS QUE BIPOLARIDADE É ESSA, ENTÃO PORQUE QUANDO EU ERA CRIANÇA TU ME INFERNIZAVA DIZENDO PRA LARGAR BONECA E CORRER ATRÁS DE MACHO!?" '-'

    VÉEEEIIII, minha irmã é fã do Exo e me conta cada treta que dá entre as fãs do Exo e do BTS, pqp parecem uns demônios. Sério, é cada confusão e mutreta que eu nem sequer ouso perguntar por detalhes. É por isso que eu me mantenho longe do fandom de K-pop, eu curto algumas músicas e grupos, mas curto no meu cantinho sem me meter em nada. Mas, já vi muita treta pesada por causa de shipp, PRINCIPALMENTE NARUTO, ALIÁS, MESMO COM O FIM DO MANGÁ AINDA ROLA TRETA POR CAUSA DISSO! Mas, por outro lado eu tenho que elogiar os fandons de shoujo, pois mesmo que alguns mangás shoujo sejam uma desgraça e muito clichês, se tu chegar com um shipp diferente, ninguém te acata, pelo contrário muita gente vai dizer "Pois é, eles também ficam bem junto", ou falar do quão legal são os personagens e talls. É bem paz e amor <3

    Enfim, eu vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies