25 de agosto de 2017

[Neko High] Entrevista com a Itami



Bem vindos a mais um post! Como estão? Eu espero do mundo do meu coraçãozinho que bem, bom, nessas últimas semanas aconteceram coisas muito confusas e diferentes por aqui pelo blog, vou tentar explicar da maneira mais fácil e direta: Eu tinha tido a ideia de fazer o  Galaxy Wolf voltar para o meu primeiro blog; eu consegui mudar a url do antigo Yuurei Neko para a url do GW e atualizei tudo por aqui, aliás, mais de 60 posts antigos foram excluídos, só deixei os que mais me agradavam, fiz uma limpeza em todo o blog e troquei de layout umas três vezes até chegar a conclusão que eu continuava me sentindo mal por causa daquilo e eu decidi voltar ao normal de novo!! Me perdoem por ser tão confusa, aish. 


O post de hoje é o primeiro que eu escrevo para a blogagem coletiva do projeto que eu administro, o Neko High, aliás se você não conhece esse é um dos projetos para blogueiras e blogueiros para criar laços de amizade e interação, temos blogagens, várias atividades e atualizações todo mês, no final do ano teremos uma novidade super legal no projeto que todos vão amar participar. 

Enfim, hoje eu vou ajudar vocês a conhecerem melhor uma das minhas blogueiras preferidas de toda a blogosfera que é a Itami do blog Folk Potato, a entrevista que eu fiz com ela tem 12 perguntas super interessantes, continuem lendo!!


 1. Como decidiu o nome do seu blog?
 O nome do Folk foi escolhido por causa do meu antigo @ no twitter que  tinha o mesmo nome, assim como perfil no spirit e todas as minhas redes  sociais. Escolhi esse nome porque amo muito música folk e sempre me  refiro a mim mesma como "uma batata" (por motivos desconhecidos),  então acabei misturando os dois e BAAM -q

 2. Qual seu tema preferido para posts? Sobre o que mais gosta de postar?

Eu gosto de todo tipo de postagem, só não gosto das que abordam temas polêmicos (por motivos de não sei o que comentar) e das que falam sobre coisas das quais não entendo ou que me entediam. No geral, gosto muito das que falam de animes, mangás, livros e também de tags porque tags são vida :v Eu amo escrever posts em estilo diário ou sobre jogos, são os dois assuntos que mais me divertem.

 3. Como foi que conheceu a blogosfera? Quando começou a blogar
 Conheci a blogosfera por volta de 2010, quando tinha sete ou oito anos e  minha irmã criou o blog dela. Fiquei apaixonada de cara por todo esse  mundinho e em 2014 eu vim pra cá, junto com minhas colegas da escola.  Hoje em dia elas nem tem mais blog, mas simplesmente me apeguei ao  blogger de forma incondicional <3

 4. Qual a coisa mais difícil para manter um blog
 Sem dúvidas é a parte de responder e retribuir comentários. O maior  problema nessa parte é que sou MUITO preguiçosa, então eu quero  muito comentar mas acabo não o fazendo, mesmo que leia as postagens DX

 5. Qual o post mais visualizado do seu blog?
 Nossa, não faço a mínima ideia! *totalmente desligada com as  estatísticas* Tive que ir lá no painel do blogger procurar :v É essa  aqui: Passando o dia dos namorados na plantação de chuchus 2d  (tag/meme)

 6. Cinco coisas que você quer fazer até o fim do ano:
 Hmm, eu costumo não estabelecer esse tipo de metas, mas uma  delas eu já fiz e era cortar o cabelo. As outras cinco provavelmente  são terminar pelo menos mais três ou quatro livros, conseguir  administrar melhor o blog, assistir mais 20 animes, me formar no  fundamental e me relacionar melhor com as pessoas.

 7. Dois defeitos e duas qualidades suas:
 A começar pelas minhas qualidades, eu citaria que sou determinada  e (acho que) um pouco divertida, e meus principais defeitos são ser  muito estressada e agressiva ~

 8. Qual o nome dos seus seguidores e como escolheu esse nome?
 Eu dei a eles o nome de "primos" e como coletivo "parentada" ~e  não, isso não tem nada a ver com o blog, sei disso. A parentada é  algo que o Folk já herdou do CT e que nomeei faz bastante tempo,  com a ideia de que primos são como irmãos, mas não tão próximos.  São partes um pouco mais distantes da família que não vemos com  frequência, mas que moram nos nossos corações como se víssemos  *olha que sentimental ela*

 9. Sua cor preferida:
 Minhas cores favoritas são vermelho, cinza e verde militar <3

 10. Cinco personagens preferidos:
 Yukine, Celestia Ludenberg, Bakugou Katsuki, Kiki (de Kiki's  Delivery Service) e a Shirayuki sz

 11. Um filme que sempre gosta de assistir de novo:
 Garden of Words é sem dúvida meu filme favorito, recomendo  pra todo mundo <3

 12. Sua música preferida no momento:
 Minha música favorita é Cigarrette Daydreams da banda Cage  the Elephant, gosto DEMAIS dessa música.


  Espero que vocês tenham gostado de ler a entrevista tanto  quanto eu me diverti ao criar as perguntas e fazê-las para a Yuni,  não esqueçam de visitar o bloguinho dela que também vai ter  uma entrevista nesse mês. 


Agora para terminar esse post eu gostaria de dizer algumas coisinhas  eu adicionei os pedidos de parceria recentes do blog porém eu ando muito desanimada e tem sido meio difícil conseguir comentar algo legal, mas juro que vou visitar os bloguinhos de vocês, e para quem me perguntou o projeto Soul Castle foi desativado e não vai voltar mais por enquanto, me desculpem, muitíssimo, eu estou atualmente mais ativa no twitter do que em qualquer outro lugar então se precisarem entrar em contato comigo será melhor por lá @katsukiiri 

Por hoje ficamos por aqui, em breve trarei novos posts para vocês, um bom final de semana para todos, beijinhos!


7 comentários:

  1. YOOOO YUZU O/

    Tá aí uma coisa que eu nunca vou entender: Troca de url, eu vejo alguns blogs fazendo isso e eu nem sonho em como diabos isso deve funcionar '-' (só sei, que eu ainda tô babando nesse teu lay do Yukine <3), mas focando na entrevista:

    ADOREI ELA! Aliás, sobre a primeira pergunta, EU ADORO o nome que a Yuni deu pro bloguinho dela, putz ficou genial! (ao contrário do meu, que demonstra uma falta de criatividade enorme.... MAAAASS, deixaremos o passado obscuro no cantinho dele :v)

    Nossa senhora! A Yuni conheceu mó cedão a blogosfera! Com sete anos eu mal sabia o que era intenert e acreditava no meu pai quando ele me dizia que o site da barbie fechava de noite e que por isso não dvaa pra eu jogar joguinho nele (pobre criança inocente, e só recentemente é que fui me dar conta que ele tava é me tapeando porque não queria que eu futricasse no computador!)

    hsuashaushuashu me lembrei agora de uma prof minha que usa a palavra parentada xD

    Enfim, o Folk Potato é um bloguinho muito mozão <3 Adoro ver todo o fôlego da Yuni para trocar tanto de lay shuashuashuashu (mas confesso que adoro, porque sempre são lays tão fofos e queridinhos <3)

    Achei muito bacanuda a ideia da entrevista xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hinata!

      A troca de url é basicamente assim: você cria um segundo blog com url diferente, aí você vai no seu atual e muda a url dele, depois de fazer isso vai no que você criou e coloca a url do seu atual (a que tava antes de você mudar) e pronto! Só que no meu caso eu tinha feito ao contrário com um blog mais antigo e um mais novo.

      O nome do seu blog é único Hina-chan AKJSKAJS Mas também adorei muito o nome que a Itami deu pro blog dela. <3 GENTE, eu também sofria esse bullying do site da barbie, meu pai dizia que não funcionavam os sites da Barbie e Polly de noite e eu ficava "ah puxa" mais tarde eu descobri que era invenção dele.

      EU ADORO OS LAYS DELA TAMBÉM! Toda vez que eu visito o blog tá com um diferente e cada vez mais lindo, Itami a deusa dos htmls.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Kiiiiiiiim <3
    Acredite guria, também sou indecisa, não precisa se desculpar tá?
    Pera, Yuzu e Yuni numa única postagem, aaaaaaaaaaaaa
    Eu conheci a Yuni em 2015 e desde então eu tenho ela como uma amiga incrível, como uma blogueira incrível, sou fangirl mesmo.
    E olha, concordo: a parte mais difícil é responder e retribuir comentários. Eu gosto de comentar mesmo, como se tivesse conversando com a pessoa (acho que essa é exatamente a intenção de uma visita, certo?), mesmo que fique do tamanho duma bíblia, não importa. Mas isso acontece quando tô afim de conversar, de ler, nem sempre a gente tá ANIMADA *glitter*. Fico naquele impasse: se eu comentar, vai ser algo forçado; se eu não comentar, a pessoa vai postar um monte e vai ficar parecendo que eu sumi. Enfim.
    Nas qualidades a Yuni poderia ter dito também: sincera, organizada, caprichosa, perfeccionista, atenciosa (seja com pessoas, seja com projetos). E os defeitos: se fechar pra não preocupar os outros, ter ondas de baixa autoestima que fazem ela não enxergar o potencial que ela tem.
    O dia mais feliz da minha vida foi quando me tornei uma prima, na moral.
    Cor favorita: vermelho, uma típica ariana euihuahe <3

    GENTE ACHO QUE TEM UNS POSTS NESSE YUKINE, não sei não heim.
    Adorei a entrevista, adorei a ideia da tarefa, adorei Yuzu feat Yuni (façam isso mais vezes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *se metendo no blog da yuzu bem marotex* YUU EU TE AMO PLMDDS ME HUG

      Excluir
    2. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      Eu acho que to quase entrando pro fanclub também, como pode uma menina tão jovem ser tão incrível?? Eu entendo muito o lance dos comentários, quando to pelo pc eles não ficam tão enormes, mas pelo celular eu consigo ultrapassar o limite dos comentários LOLOL

      A amizade de vocês é tão linda, eu me emociono vendo vocês.
      VERDADE tem mais Yukine do que post, mas tudo bem, não é mesmo? Um marido pode acompanhar a esposa nesse tipo de situação.

      Eu também adorei o feat <333 eu não reclamaria de fazer novamente~

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada :D
    Mudanças as vezes são necessárias né, eu particularmente me adapto muito fácil e me mantenho em algo muito facilmente também. Te entendo <3
    Eu gosto de postagem com assuntos polêmicos, mas tenho esse problema de não saber o que comentar assim como ela kKK
    HHMMM, vou visitar o blog dela sim, achei o nome muito criativo por sinal KKKK
    Essa música do Cage the Elephant eu comecei a escutar recentemente e é realmente muito boa!
    Adorei a entrevista!

    sessão proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii! Tudo ótimo~ e que bom que está bem~
      Eu fico um pouco confusa com todas as mudanças que faço, ás vezes ocorrem de tempos em tempos, ás vezes do nada, rip yuzu.
      Eu não costumo ler ou comentar posts com assuntos polêmicos porque hoje em dia qualquer coisa já é levada a ponta de faca, eu tenho a minha opinião e acho melhor guardar só para mim -q
      Que bom que gostou, aposto que ela vai ficar super feliz com a visita aaaaaaaaaaaaaaa

      Beijinhos!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies