2 de junho de 2017

70 Perguntas sobre Anime


Olá, bom dia, boa tarde e boa noite! Eu acabei adotando esse tipo de entrada, é meio que automático começar os posts assim agora, para falar a verdade eu gosto bastante, enfim, como passaram o mês? Maio para mim foi um pouco perturbado, eu estava com muitas expectativas que se tornaram realidade, mas não do jeito que eu esperava e isso meio que desanimou um pouco, mas tudo bem, nem sempre tudo é como você sonha, né? Mesmo não estando tão ótima assim, nem tão ruim, acho que o principal é você se sentir em paz consigo mesma, hoje eu sai quase o dia todo e fiquei muito feliz quando recebi elogio de algumas pessoas dizendo que eu tinha crescido e estava bonita, ás vezes receber um elogio assim do nada é muito bom e as pessoas deviam praticar mais isso, digo, elogiar as pessoas sem um motivo, apenas dizer algo bom para elas. Minhas metas do mês de Junho são cuidar mais de mim, continuar focando nos estudos e ir levando o blog e os projetos de pouco em pouco, sem pressão. 

Eu fiquei pensando bastante sobre qual seria o assunto do próximo post, pensei em fazer alguma Tag, mas não gostei muito das que achei, depois tive a ideia de falar sobre os animes que eu estou assistindo, mas decidi esperar eles terminarem para postar sobre e fazer uma resenha bem detalhada, aí fui procurar por tags de animes e acabei achando essa aqui com 70 perguntas que vou responder para vocês!

1 - O primeiro anime que você viu:
R - Sakura Card Captors quando passava na globo, também via Digimon, então não sei qual foi o primeiro entre os dois. 

2 - Anime favorito até agora:
R - Haikyuu com certeza! 

3- Sua(s) paixão(ões) dos animes:
R - Eu tenho muitos husbandos 2D, nossa, mas eu vou citar os principais sem ordem de preferência: Izaya (DRRR!), Tsukishima Kei (Haikyuu), Kageyama Tobio (Haikyuu), Nakahara Chuuya (Bungou Stray Dogs), Osamu Dazai (Bungou Stray Dogs), L (Marginal #4), etc etc! 

4 - Um anime que tenha vergonha de ter assistido/gostado:
R - Acho que não tem nenhum que eu tenha vergonha de ter assistido. 

5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer:
R - A princípio eu não tinha ideia de nenhuma personagem que eu me parecia e fui pesquisar no google (pq sim) aí encontrei uma personagem mais ou menos parecida comigo e eu bem que gostaria de parecer mais com ela, nunca vi o anime, mas pretendo ver depois dessa pesquisa. O nome dela é Tanaka Asuka do anime Hibike Euphonium.

kawaii desu 
6 - Personagem de anime mais irritante:
R - Talvez cause treta, mas eu não gosto muito e acho meio irritante da Naoka Ueno do filme que estreou a pouco tempo Koe no Katachi não consigo gostar dela, acabei achando ela meio irritante durante todo o filme. 

7 - Casal(is) de anime favorito(s):
R - Existem vários casais que eu A-M-O, mas vou citar os principais e novamente sem ordem de preferência: HakxYona (Akatsuki no Yona), Iwaoi (Haikyuu; não é oficial, mas eu amo), RisaxOtani (Lovely Complex), etc etc!

8 - Cena épica:
R - Na minha opinião a cena mais épica de todas foi quando a Yona matou o Kumji, aquela flechada, mds, eu gritei muito e fiquei muito orgulhosa. 

9 - Cena mais triste de anime:
R - A mais triste que eu já vi foi quando o Jiraya morreu, nossa, eu chorei tanto, na verdade naquela altura eu não acompanhava mais Naruto, mas assisti aquele episódio por causa dos feelings, era um dos meus personagens preferidos. 

10 - Lutador de anime favorito:
R - Como está dizendo "lutador" eu vou imaginar que é algum personagem que luta artes marciais, então eu vou dizer que é a Hanazono Hikari de Special A

11 - Anime mecha favorito:
M3 Sono Kuroki Hagane se você não viu esse anime você PRECISA ver, sério, eu não costumo gostar de anime mecha, mas esse é especial, tem tanto drama e uma história maravilhosa que precisa ser mais reconhecido. 



12 - Anime que você mais assistiu:
R - Para falar a verdade eu não costumo ver o mesmo anime mais de uma vez, mas já aconteceu de eu assistir de novo um anime que eu vi a muito tempo atrás e queria lembrar a história, acho que o que eu assisti novamente recentemente foi Re-Life.

13 - Gostaria de fazer ou já fez cosplay? De quem?
R - Eu gostaria de fazer cosplay da Lili de Akatsuki no Yona ou da Miku Hatsune de Vocaloid, mas não sei se algum dia vou fazer ou não, não acho uma boa ideia investir em algo que eu não vou usar quase (?) 

14 - Ataque favorito usado em um anime
R - Eu nunca me lembro o nome de ataques ou algum poder que me marque, o único que eu lembro até hoje que foi o que mais me marcou apesar de não ser tão ""OP"" é o Explosion da Louise de Zero no Tsukaima.

15 - Tsundere favorito(a):
R - Com certeza absoluta o príncipe Leonhard von Glanzreich de Oushitsuji Kyoushi Haine

16 - Personagem estudante favorito (Ensino Médio):
R - Yuzuriha Kanade de Fukumenkei Noise (e não, o meu apelido de "Yuzu" não foi escolhido por causa dele). 

17 - Personagem mais idiota:
R - Não consigo pensar em nenhum idiota no momento. 

18 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito:
R - AO de Akatsuki no Yona! A coisinha mais fofinha e adorável do mundo dos animes


19 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante:
R - Não é que eu seja muito puxa saco de Akayona, mas gente, a arte do anime é simplesmente LINDA, os personagens, tudo, simplesmente tudo! 

20 - Herói ou heroína favorito(a)
R - (cof cof) Yona de Akatsuki no Yona 

21 - Melhor vilão
R - O melhor vilão de todos os tempos, na verdade não é o mais poderoso, nem o mais bonitão, é simplesmente o Don Valentino de Cuticle Tantei Inaba, vamos dizer, aquela cabra é simplesmente genial, né nom? /risos infinitos

22 - Opening favorita:
R - Kazakiri - Yanagi Nagi opening de Norn9 

23 - Ending favorita
R - Orarion - Yanagi Nagi a ending da segunda temporada de Owari no Seraph

24 - Uniforme escolar favorito
R - O uniforme de Shakugan no Shana com toda certeza do mundo, clique aqui para ver!

25 - O último anime que terminou de assistir
R - Acho que foi Marginal #4 que lançou na última temporada. 

26 – Personagem mais engraçado:
R - Eu lembro que eu ria muito da Kamiigusa Misaki de Sakurasou no Pet ga Kanojo, ela sempre fazia alguma coisa engraçada no anime. 


27 – Ninja favorito
R -  O meu ninja preferido, obviamente é de Naruto, porque eu só conheço esse anime de ninjas (?) então, é o Itachi Uchiha, eu sempre admirei muito ele como personagem fiquei triste quando ele morreu.

28 – Morte mais assustadora
R - A mais assustadora na minha opinião foi a do professor que não me lembro o nome que se matou em um episódio de Another, nossa, aquilo foi meio impactante, ele se matou do nada e foi horrível. 

29 – Theme music favorita
R - A minha preferida é Soku no Chikai de Uragiri wa  Boku no Namae wo Shitteiru que é a character song do Shuusei. 

30 – Rivais favoritos
R - Acho que no momento é Momo x Yuzu de Fukumenkei Noise, mas também gosto da rivalidade que a Sakura tinha com a Ino, Bishamon vs Yato, etc etc!

31 – Melhor casal yuri/yaoi
R - Hiiro x Nowaki de Junjou Romantica eles são o casal de Egoist

32 – Arma favorita
R - Com certeza é a foice da Shinoa de Owari no Seraph

33 – Objeto de anime que você tenha (ou gostaria de ter)
R - Eu só tenho uma pelúcia de Clefairy e uma pokébola, gostaria de ter mais pelúcias e Nendoroids.

34 – Gênero de anime preferido
R - Mistério, drama, sobrenatural e musical, não consigo escolher só um.

35 – Demônio/hanyou preferido
R - Okumura Rin de Ao no Exorcist.

36 – Uma transformação que goste muito
R - Eu não assisto muitos animes que tem transformação, mas se contar a evolução dos pokémons como transformação, gosto muito das evoluções do Eevee, em especial Glaceon e Leafeon. 

37 – Algo que lhe cause nostalgia
R - Aberturas de alguns animes que passaram em televisão aberta em português, tipo Pokémon, Saint Seiya, etc! 

38 – Digimon favorito
R - Gatomon! Meu primo tinha uma miniatura dela e eu queria muito para mim. 


39 – Personagem mais exagerado
R - Eu fiquei pensando muito nisso e acho que é o Gai-sensei de Naruto, eu gosto do jeito dele, mas ás vezes ele exagera com o espirito de juventude haha

40 – Melhor anti-herói
R - Eu fiquei meio em dúvida sobre quem escolher, pensei no Akura-Ou de Kamisama Hajimemashita, apesar dele ser meio "vilão" também acho que anti-herói serve para ele. 

41 – Personagem mais inteligente
R - Acho que o personagem mais inteligente dentre todos animes que eu já vi é o Edogawa Ranpo de Bungou Stray Dogs meu husbando 2D nas horas vagas

42 – Personagem mais estiloso
R - Acho que estiloso não deveria contar só com o que eu acho mais bonito, mas um personagem que se esforça para ser assim, acho que no momento esse personagem é o Kurama de Kamisama Hajimemashita

43 – Anime mais sem noção
R - Eu sou muito fã de Mekaku City Actors, mas gente, o anime ficou sem noção sim, não sei se foi a animação horrível ou o fato deles misturarem tanto as histórias e passarem tão rápido que ficou a coisa mais "???????" que já vi. 

44 – Personagem mais sedutor(a):
R - Acho que um tempo atrás eu diria que o mais sedutor é o Usui, mas hoje em dia o Hak roubou o lugar dele, e olha que eu não falo isso só porque eu sou maníaca por Akatsuki no Yona. 

45 – Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria:
R - AKAYONA! Mesmo que eu fosse ser aquela personagem inútil, eu faria de tudo para sobreviver no meio das tretas e ver aqueles lindos personagens de pertinho aaaaa

46 – Melhor voz (dublagem):
R - Meu seiyuu preferido de todos os tempos é o Mamoru Miyano. 

47 – Melhor clã:
R - Uchiha, of course, eu sou muito fangirl desse clã sim.

48 – Uma frase de anime que seja marcante:
R - Na verdade eu não sou o tipo de pessoa que fica com uma frase na cabeça, daí fui pesquisar no google para escolher uma e adorei essa da Misaki Mei de Another "É patético desistir de algo sem nem mesmo ter tentado"

49 – Personagem mais fodástico:
R - Osamu Dazai de Bungou Stray Dogs, nossa, gente, vocês já viram alguém mais fodástico que ele? Eu dúvido muito. 


50 – Anime mais sangrento que já viu:
R - Acho que foi Another mesmo, não sou muito de assistir anime sangrento.

51 – Personagem mais fofo:
R - Nomura R de Marginal #4 a coisinha mais fofa do mundo, não tem como resistir!

52 – Anime com a melhor trama:
R - Charlotte, nossa a história daquele anime foi simplesmente espetacular, eu me surpreendi tanto quando terminei de ver. 

53 – Qual final de anime você mudaria? E como ficaria?
R - A maioria dos animes tem história continuada no mangá, então não sei qual eu gostaria de mudar, não vem nenhum a cabeça agora, mas principalmente aqueles que tem um shipp principal que NUNCA beijou ou teve uma cena de casalzinho decente, eu acrescentaria isso no final do anime. 

54 – Luta mais épica dos animes:
R - Eu não vejo muitos animes de lutas, não consigo lembrar de nada épico por enquanto, tirando a cena que a Yona matou o Kumji mesmo, acho que aquela foi a TOP MELHOR CENA de luta ever. 

55 – Personagem mais chorão
R - Não consigo lembrar de ninguém agora. 

56 – Um ecchi:
R - Zero no Tsukaima. 

57 - Frase favorita:
R - Não tenho uma frase favorita, como eu disse ali em cima, a menos que "Pukyuu" conte como uma. 

58 – Anime que você só viu pela metade:
R - VÁRIOS, me perdoem animezinhos lindos do coração, mas o mais recente foi a segunda temporada de Ao no Exorcist que eu não terminei. 

59 – O que você pediria às esferas do dragão?
R - Eu pediria para ter um objeto mágico, tipo uma câmera ou algo assim que materializa-se qualquer coisa que eu quisesse. 

60 – Mania de um personagem de anime
R - Eu sou uma cópia da Umaru-chan, nossa, eu tenho quase todas manias dela assim como chegar em casa e virar quase outra pessoa. 


61 – Um jogo que tenha virado anime (ou vice e versa) que goste:
R - Tem vários animes baseados em jogos que eu gosto muito, em especial Touken Ranbu que lançou na última temporada. 

62 – Entrada mais foda (chegada de personagem):
R - Não tenho ideia. lol

63 – Elemento favorito:
R - Fogo. 

64 – Raça/Classe favorita:
R - Eu gosto muito de personagens elfos, mas infelizmente em quase todos animes que eu vi por aí os elfos são sempre garotas peitudas ecchi e isso é meio chato. 

65 – Cena de anime mais constrangedora
R - Tem várias cenas que eu fiquei sentindo vergonha alheia dos personagens, principalmente em shoujos, não lembro de nenhuma em particular, mas geralmente acontece quando a protagonista faz algo estranho na frente do crush ou algo assim. Ah, acabei de lembrar de uma, quando a Futaba de Aoraido caiu em cima do Touma, aquela cena foi a MAIS constrangedora de todos animes que já vi! 

66 – Melhor kage
R - A melhor de todos na minha opinião é a Tsunade, sendo exemplo de girl power desde sempre!

67 – Um personagem que você acha praticamente imortal
R - Nossa, eu acho que é o Dazai de Bungou Stray Dogs, ele já tentou se matar várias vezes e nunca dá certo. 

68 - Anime que você não tem nenhuma vontade de ver e que te recomendam
R - SHINGEKI NO KIYOJIN me desculpem pessoal, mas eu não consigo, não dá argh eu amo os personagens, mas não consigo assistir. 

69 - Motivação mais nobre (seja de um herói ou um vilão)
R - Acho que a motivação mais nobre de todas é a do Naruto, de perseguir os sonhos dele, nunca desistir dos amigos e ajudar sempre que pode. 

70 – Diga 8 personagens que você uniria pra proteger o planeta
R - Essa questão é meio difícil, mas vamos lá, vou citar os personagens e falar o motivo da escolha:
1. Orihara Izaya - A gente não precisa só de força bruta, o Izaya seria MUITO útil para achar informação seja lá do que a gente estaria lutando contra, ele é espertinho e super útil. 
2. Edogawa Ranpo - Ainda no time da inteligência, nem preciso dizer que ele e o Izaya iam ser a dupla genial, né? Já teríamos vencido somente na teoria. 
3. Erza Scarlet - A diva maravilhosa Erza, ela ia ajudar muito na força bruta, só não recruto o Natsu também porque não queremos destruir a terra, só proteger. (cof cof)
4. Zero - A nossa linda bruxinha Zero seria muito útil não só para a força, mas também como cura e vários outros benefícios da magia dela. 
5. Uzumaki Naruto - Parece bem clichê escolher o Naruto, mas acho que ele seria bem útil também, dependendo da situação do planeta ele podia ajudar bastante com os clones. 
6. Nakahara Chuuya - O poder do Chuuya seria bem útil caso fosse uma batalha, principalmente com aliens, imagina só?
7. Osamu Dazai - E se vamos chamar o Chuuya precisamos do Dazai, já que ele é o único que pode fazer o Chuuya parar de destruir as coisas, né?
8. Senju Tsunade - Essa diva poderia ajudar a curar as pessoas feridas, sem falar que seria um ótimo reforço para batalha também.


Parece que eu demorei muito mais que uma hora para responder essas perguntas, não pensei que ia ser tão demorado assim, mas foi bem divertido responder e até conheci novos animes e personagens enquanto fazia, eu queria indicar para alguns blogs, MAS ficou grande demais, acho que 70 perguntas ainda são muita coisa (depois daquela tag das 100) então vou deixar a disposição de quem for corajoso(a) o suficiente para fazer! Como eu disse lá no topo eu estou bem ~de boas~ com o blog e os projetos, não estou colocando muita pressão neles e vocês podem notar isso pelo fato de nem ter tantas postagens aqui ou atualizações lá, mas eu juro que vou fazer isso pelo menos uma vez por mês, aliás tem um novo projetinho no ar com um tema sobrenatural vocês podem acessar ele nesse link: Soul Castle não deixem de se inscrever! Beijinhos para todos. 






12 comentários:

  1. Maio pra mim foi o mês mais zzzzz que teve, sinceramente. Nem teve muitas músicas lançadas nesse mês que eu gostei.
    Eu já recebi elogios, mas a maioria deles eram pra receber algo, na maioria das vezes um namoro. Um beijo.
    Mas teve poucos que recebi, assim, do nada mesmo, pra receber nada em troca. E é claro que os adoro, sauhsuahsaus
    Minhas metas desse mês estão em estudar mais, estudar muito, estudar bastante e estudar mais nas férias do mês que vem, sendo que, na verdade, estou mais ansiosa pra julho do que junho. Em julho irei no chamado SUS fazer exame de rotina e irei estudar PAKAS (alguém ainda usa esse termo?) e tentarei ver se minhas pedrinhas dos rins já saíram. Nesse mês, pretendo me concentrar mais em matemática.
    O primeiro anime que vi foi Naruto e achava uma merda, só via porque era a única coisa do horário, lá no SBT.
    Aí depois, no ano passado, tentei rever Naruto e parei no ep. 15, até hoje.
    Não sei qual seria meu anime favorito, porque, sinceramente, não teve nenhum anime que me prendeu muito. Ma tenho vontade de ver Haikyuu, sim.
    Eu tenho vergonha de ter visto um hentai. É que, eu gosto de ecchi, e vejo muita gente dizendo que é a mesma coisa que hentai, então fui ver um pra ver se era igual mesmo. E vi Euphoria, que se trata de várias minas e um mino preso numa sala, que pra sair, precisam achar o "chaveiro" certo pra chave, que é o menino. E o menino fica querendo estuprar uma a uma, e depois tem uma garota que gosta dele, e quer matar as outras. Eu não vi os seis episódios, só o 3 (porque o 1 e o 2 demoraram pra carregar). Depois que vi o ep. fiquei com um pouco de medo de vibradores. Mas depois passou. Na verdade, não era um vibrador, era o BRAÇO dele. Tipo, é impossível um braço, pênis e etc. ultrapassar e chegar até o útero, né? Sites feministas e outros dizem que não, mas O QUE O ANIME FAZ? O ANIME COLOCA o braço do menino chegando no ÚTERO DELA e ela GEME e GOSTA.
    E ELA AINDA FICA GRÁVIDA DEPOIS COM A MOÇA QUE GOSTA DELE OLHANDO PRA BARRIGA DA COITADA TIPO: "EU VOU TE FAZER PERDER ESSE BÊBÊ/FETO". NADA DISSO TEM EM ECCHI MANO!!! NADA DISSO!!!Em ecchi, o menino é tímido e nunca pensa em estuprar a moça, muito pelo ao contrário, algumas moças chegam a estuprar ele e ELE GOSTA. E sabe o pior? Teve sites que realmente colocavam a tag estupro. Me senti muito mal e teve cenas que nem vi, de tão horrorizadas que eram. O anime é de 2011 e fiquei decepcionada com o Japão, produzindo esse tipo de coisa. Mesmo assim quero visitar o país, someday.
    Que tag extensaaaa. Nossa. Não consegui ler tudo, pois sou preguiçosa e não conheço os personagens que tu tá falando.
    A coisa mais otaku que ando fazendo ultimamente é lendo um mangá coreano, manhwa, seilácomoqueescreveisso, Girls of the Wilds e é bem da hora.
    Meu comment ficou do tamanho da bíblia. Sorry.
    Mallowmars ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick!
      Eu não acompanhei muito as músicas que lançaram em maio então não sei bem, mas para mim foi um pouco irritante e cheio de complicações, mas que com muita sorte eu consegui ultrapassar sem muitos problemas futuros! Os mais legais são os que você recebe do nada e sem nada em troca, eu tenho um pouco de vergonha de elogiar as pessoas ao vivo, mas estou me esforçando para deixar isso de lado!
      Eu também vou estudar bastante nesse mês, na verdade eu vou estudar bastante em todos os meses nos próximos quatro anos e provavelmente para o resto da minha vida (QQQ) eu ainda vejo bastante gente usando pakas! Pedras nos rins deve ser bem ruim, melhoras para você!! Naruto é um anime que eu gosto, mas eu não fui aquela fã que acompanhou TUDO, só vi uns episódios do clássico e depois pulei pro shippudden e ainda assim não vi tudo, só os principais mesmo. Eu já vi alguns ecchi pesado ou hentai, mas não gosto muito desses gêneros e não vejo demais, a maioria era yaoi em todo caso, acho que os hentai são muito forçados, com uma coisa esquisita ou um fetiche estranho, um pior que o outro ahahaha esse parece ser outro do grupo dos esquisitos.
      Mangás coreanos são tão amorzinhos! Vou procurar esse para ver se eu gosto!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Yoooo Yuzu o/

    I Z A Y A..... IZAYA! Até hoje eu não sei se amo ou odeio esse filho da puta, mas confesso que sou bem mais time Shizuo, amo pakas aquele loirinho estourado <3 Mas aproveitando a deixa fdp, eu tenho que dizer que amo com todas as minhas forças o desgraçado do gilgamesh de fate <3

    A Ueno foi bem insuportável, mas pelo menos ela jogava na cara o que sentia, quem mais me irritou mesmo foi aquela mina de trança e óculos que pagava uma de santa, mas era mó falsiane fofoqueira que só servia pra causar intriga e chorar pra pagar de coitadinha ¬¬

    HHHHAAAAAAKKKKK X YOOOOOOOONNNNNAAAAA, meu deus o que eu tô sofrendo com esse shipp. Gente, o Hak é ultra mozão, cuidando e se orgulhando do quão forte a Yona tá ficando <3 Eu não sei se tu acompanha o mangá, MAS CASO NÃO, EU ULTRA RECOMENDO QUE LEIA ELE, PORQUE SE TU ACHA QUE A YONA DANDO FLECHADA NAQUELE TIOZÃO FILHO DA PUTA FOI FODA, É PORQUE TU NÃO VIU AINDA O QUE ESSA GAROTA E O SEUS MIGUXOS FAZEM NO MANGÁ <3 Noooosssaaa, tá rolando mó treta e paulera nessa desgraça e eu tô amando <3

    Nossa nem me lembre do Jiraya, eu tinha mó esperança que ele fosse voltar e talls, porque Naruto não era muito de matar os seus personagens em destaque, TIPO ATÉ O OROCHIMARU VOLTOU VELHO, e nada do Jiraya ;-;

    Meu anime mecha favorito é Code Geass, aliás foi ele que acabou com o meu ranço em relação animes de mecha, mas fiquei super curiosa pra ver esse que tu disse!

    RRREEEELLLLLLIIIFFFEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE ANIME ME PEGOU DE JEITO, E AINDA FIQUEI SABENDO QUE VAI SAIR OVA / EPISÓDIOS PRA ADAPTAR O FINAL DA HISTÓRIA! GENTE, A CHIZURU E O ARATA TEM QUE SE PEGAR LOGO, PORQUE ESSE AMOR DELES MERECE CRESCER, MERECE SER REAL OFICIAL, OS DOIS SÃO MUITO MOZÃO JUNTOOOOOSSSS, MEU DEUS O ARATA É O BOY MAGIA CLOSE CERTO DOS ROMANCES, É TANTO CLOSE CERTO NESSA HISTÓRIA QUE CHEGA A CORRER UMA LÁGRIMA DE ORGULHO (e a op é diva, maravilhosa!)

    Ao é uma fofura, Akayona diva em tudo, inclusive em sua arte (aliás, parabéns a pierrot por não ter feito merda em AkaYona como fez em Naruto), YONA É HEROÍNA EXEMPLO A SER SEGUIDA, PORQUE ELA DIVA, ELA LACRA, TEM MÓ CABELÃO LINDO! (mas outras mulheronas que merecem destaque são Akane-Psycho pass, Yatori-nejimaki seirei senki tenkyou no alderamin, Kyoko-Skip Beat, Nanami-Kamisama Hajimemashita, Ririchiyo-Inu x Boku ss, Kagura-Gintama.... Aliás, todo elenco feminino de Gintama merece palmas <3)

    Confesso que prefiro a ed de norn9 do que a op, mas a op ainda é lindona!

    YATO X BISHAMON MELHOR RIVALIDADE QUE VOCÊ RESPEITA! NUNCA VOU ME ESQUECER DA CENA DESSES DOIS BÊBADOS E O YATO SIMULA UM BEIJO COM ELA HUSAHSUASHUAHSUASHU Ai gente, esses dois juntos é um estrago só xD

    Gente, achei uma companheira que viu uragiri wa boku... PENSEI QUE FOSSE A ÚNICA DESSA BLOGOSFERA A TER VISTO O ANIME (que diga-se de passagem, foi fabuloso com todo aquele clima gótico trevoso sofrido <3)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. AKURA-OU ME DEIXOU NO CHÃO NO FINAL DE KAMISAMA! Sério, no mangá ele vira mó mozão e a relação de amizade dele com o Tomoe foi linda, foi sofrida, FOI INESQUECÍVEL, EU CHOREI PAKAS POR CAUSA DESSE DESGRAÇADO E DO ARCO DELE! MEU DEUS, QUE FILHO DA PUTA MAIS KAWAII-DESU! E o Kurama é estilo puro, a palavra estilo foi criada por causa dele! Sempre ria com as estradas triunfais dele com musiquinha de fundo, brilho gótico e penas voando hsuashuahsuahusa

      Eu até curti Zero No Tsukaima, mas teve umas temporadas que me tiraram do sério, foi quando pegaram mais pesado no harém e no ecchi o que me deixou beeeemm puta! Ou quando o saito paga um de filho da puta e beija a miguxa princesa da Louise, só porque ela estava num momento de fragilidade.... AAAAAAAAAAAAA QUE ALI EU QUASE CHUTEI A PAREDE! Sério, e isso me faz lembrar também daquela Siesta que foi outra que me tirou do sério... Afzz ¬¬

      SHAUSHUASHUASHUSHU E CENA DA FUTABA COM O TOUMA FOI A MELHOOORRRRRR! AI MEU DEUS, E VER O KOU PUTO COM A FUTABA DE CONVERSINHA COM O TOUMA NO FESTIVAL (quando eles estavam esclarecendo o acidente) FOI A MELHOR COISA! Sério, se tem coisa que Ao Haru Ride acertou foi ter colocado a Futaba dando uns pega no Touma e ver o Kou na bad por ter sido trouxa :v (na boa, eu amo o Kou, acho ele mozão, mas ele tava merecendo levar uma na cara só pra se ligar shuashaushuashua)

      "vou deixar a disposição de quem for corajoso(a) o suficiente para fazer".... OU LOUCO O BASTANTE COMO EU, PORQUE ADOREI ESSA TAG / PERGUNTAS, ENTÃO BORA SOFRER RESPONDENDO <3

      Kiss

      Excluir
    2. oi Hinata!

      EU AMO OS DOIS IGUALMENTE! Na verdade eu também shippo muito forte eles, mesmo com aquela relação love-hate deles as doujinshi são tão FOFINHAS que eu amo esse shipp cada vez mais! Eu nunca assisti Fate, nunquinha, mas eu sei quem é o Gilgamesh e ele é mesmo muito lindo também aaaa
      Verdade! Apesar de ser irritante ela era verdadeira, também fiquei com raiva da falsiane de óculos, mas ela não chamou taaaanta atenção assim, HAKYONA É CANON eu amo muito eles e voltei a acompanhar o mangá porque eu não aguentava mais ver spoiler e ficar sem saber o que estava acontecendo (????) eu to acompanhando agora, ainda não cheguei no "fim" para acompanhar de onde parou mesmo, mas to quase lá!
      NOSSA você disse tudo, eu também queria que ele fosse, mas o senhor Kishimoto não quis isso aaa que tristeza, eu não sabia que Code Geass era anime mecha, eu conhecia dois personagens só (o Lelouch e a CC) mas não tinha ideia de qual era o plot. RE-LIFE foi o anime que eu assisti em 1 dia, sério, 1 dia inteiro (ok, talvez 2) mas passou tão rápido que pareceu um dia e eu amei MUITO MUITO, Arata melhor protagonista de shoujo, se eu tivesse que eleger o melhor shoujo com tema colegial seria esse sem dúvidas. YONA MAIOR EXEMPLO DE GIRL POWER SIM a mais diva de todas, na minha lista de top divas ela é a número 1!!! Dessas que você citou só conheço a Kyoko, Nanami e Ririchiyo <3

      Eu sou muito fangirl da Nagi Yanagi e aquela opening me conquistou muito.

      MELHOR RIVALIDADE 10/10 eu nunca vou esquecer essa cena, ainda mais a cara que "OMG!" da Hiyori e do Kazuma foram as melhores, eu sempre me sentia solitária sobre UraBoku ninguém conhecia, mas que bom que você conhece!! Aqueles personagens maravilhosos merecem mais destaque!

      Excluir
    3. Eu quero muito ler o mangá de Kamisama Hajimemashita, várias pessoas me disseram que tem muitos feels lá melhor ainda que no anime, só falta achar uma scan boa para ler!! Tanto online quanto download aaa eu tinha uma sensação de love-hate com o Akura-ou, eu tenho uma queda por personagens como ele, meio malvado, o Kurama é o brilho em pessoa, ele é simplesmente o mais estiloso de todos os animes que eu já assisti, eu gostei de assistir a primeira temporada de Zero no Tsukaima e amei a Louise, shippava muito LouisexSaito, mas aí ele começou a ser meio idiota ficando com todas as meninas e eu parei de ver, sem falar no ecchi exagerado de alguns episódios, eu não curto muito harém (a menos que seja invertido rçrç)
      MELHOR CENA EVER! Eu fico revendo aquela cena várias vezes e rindo demais, ele ficou todo puto e foi defender a Futaba e depois descobriu o que tinha acontecido, a cara dele foi muito engraçada, eu sempre penso assim nos shoujos, quando o protagonista é muito cruel com a personagem principal eu fico torcendo para aparecer um rival para causar ciuminho.
      Vou querer ler se postar! Eu gosto muito de ler esse tipo de Tag <3

      Beijinhos!

      Excluir
  3. E aí Yuzu?
    Primeiro de tudo: Sobre afiliação, eu já te coloquei lá no gadget tá? szsz E eu já mandei o formulário do Neko High pela manhã, mas acho que tu não chegou a ver :3 E maio deve ter sido o mês mais complicado do mundo, meu deus. Demorou demais pra passar (e pra quem tá ansiando pelas férias de julho... Vai ser complicado passar mais um mês indo pra escola todo dia). Bah, eu acho que seria ruim se me elogiassem do nada porque geralmente eu tenho vergonha de reagir a elogios e sento as patas na pessoa -qq E tomara que tu consiga cumprir tuas metas. Eu tô afim de não ficar postando tanta baboseira no meu blog, mas do jeito que eu to a coisa tá tensa -q

    Essa tag me lembrou que eu e a Alone temos ela em rascunho porque estamos fazendo feat, precisamos terminar aquilo duma vez v:
    Eu nunca assisti SCC acredita? Me dizem que é muito legal mas eu sequer assisti um ep na vida toda! E haikyuu é realmente muito bom <33 (kuroken é meu OTP supremo, dá vontade de escrever na testa e sair rebolando por aí)
    ESSA DAS PAIXÕES É IMPOSSÍVEL NÉ? Eu fiz uma bíblia gigante e não deu nem metade aaa é muito tensa essa ~na real a maioria das perguntas dá um nervoso~

    Aaaa eu nunca vi esse anime mas já taquei no myanimelist (pra quem tem 200 pra ver, um a mais não faz diferença). Eu não vi Koe no Katachi, mas baixei todo o mangá pra ler e dá um estresse mesmo tu dar hate em algo que faz sucesso porque TODO MUNDO te ataca *fico putassa*

    Esses casais de Haikyuu são arrasadores né? <33 E eu shippo MUITO otani x risa sz ainda faço layout deles pupupup uwu

    Bah, a morte do Jiraiya... Me caiu os butiás do bolso, bem sinceramente TwT E o bom desse post é que tá me enchendo de nomezinhos e coisinhas pra lista de animes pupup >:3 E O EXPLOSION DA LOUISE É MUITO ENGRAÇADO DSFKJSFSK' difícil mesmo é dar certo -qq AAAA quem não ama o Leonhard <3 aqueles príncipes são muito amor, man <3

    Esse uniforme é lindo mesmo, e a ED de ONS é muito boa szsz Eu assisti marginal #4 e apesar de não ter entendido direito o que tava acontecendo, gostei muito. AAAA EU ADORO AS MORTES DE ANOTHER SZSZ e a arma da Shinoa é a melhor coisa, sim ou obviamente?

    aaaa Yuzu querida do coração, eu to com sono e tenho aula amanhã, já tá bem complicado ler e prestar atenção no que escrevo RSRS boa noite -q

    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni!
      Eu não tinha visto mesmo o formulário, mas tudo bem até agora (na verdade ainda não achei, mas okaay eu to meio enrolada com esse projeto, preciso mudar o layout!!) eu acho muito fofo quem não sabe receber elogio, é eu sou estranha, mas é adorável tipo um tsundere!

      Geralmente eu enrolaria para responder uma tag enorme, mas ás vezes eu fico com tanta, mas tanta vontade de escrever e acabo conseguindo terminar depois de umas horas, eu também shippo muito KUROKEN!! Acho que é normal você não ter assistido, nessas horas eu me sinto ~a idosa~ porque foi a muuuito tempo atrás que passava muito anime na globo.

      Eu não gosto de dar hate nos personagens/animes, mas ás vezes eu me irrito muito com alguns personagens, que meio que "passam do limite" isso que é super difícil eu me irritar com 2D. OTANIXRISA melhor shipp de shoujo antigo! Acho que eles foram o primeiro casal que eu cheguei a me identificar um pouco (não que eu tenha um namorado baixinho), mas porque a Risa é provavelmente a personagem mais alta que eu já vi nos animes e eu sou super alta, muitos feels, ela acabou sendo muito especial para mim e o shipp mais ainda!

      Eu chorei muito e desisti de ver o anime, na verdade eu não vi até hoje um MOTIVO para ele morrer, tipo, foi simplesmente ~morreu e tchau~ até o orochimaru que merecia morrer viveu!!!! Louise era muito engraçada gritando Explosion, todos os príncipes de Oushitsu são uns amores, mas o Leonhard é meu bebê e eu preciso proteger ele!! <3

      Marginal #4 era meio slice of life, era só sobre as "aventuras" deles como idols e a relação amorzinho do grupo <3 eu ainda acho meio estranhas algumas mortes de Another, a arma da Shinoa é um sonho de consumo!

      Espero que tenha tido um bom descanso, beijinhos!

      Excluir
  4. Waaa Sakura Cards Captor também foi um dos meus favoritos e primeiros animes xD saudades <3
    Meu casal favorito de anime é sem dúvidas Kujo e Victorique de Gosick <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolivlet!
      Acho que SCC foi o primeiro anime de uma grande geração que assistia na TV Globinho ahahaha eu amava ver e fiquei muito chateada quando pararam de passar, eu acho esse casal muito amorzinho!! Eu já assisti Gosick (mesmo que pela metade) mas gostei muito deles!

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Yuzu!!!

    Fiquei feliz por seu comentários e vários parabéns hahah xD ah e desculpa o meu erro para seu blog.. nem sei onde siau "Winter" acho que estava brisando muito na hora.
    Mas aqui está o corrigido e já atualizei no meu blog também o/ http://imgur.com/a/Mb2YW

    Quanto as respostas de perguntas, fiquei imaginando vc como Umaru-chan. vc deve ser super fofa *sequestra num pote.

    Concordo com vc em todos os aspectos estranhos de história de shoujo, que a garota não faz nada e acaba caindo no crush gatão daí vc fica what? Não tem jeito, mundo shoujo mangá é assim mesmo, cheio de purpurinas e unicornios saltitantes --;)

    Ah esse cantinho de neko party foi sensacional, vc merece troféu de fazer todo aquele projeto bem elaborado! E com certeza vou participar desse novo projeto "soul castle"!

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam-chan!

      OMG não precisava se incomodar em fazer de novo! Eu já tinha ficado bem feliz de receber uma plaquinha, não importava se o nome estava meio errado, mas obrigada por fazer uma nova! Eu preciso arranjar um cantinho para guardar todas coisinhas que eu ganho no blog.

      Eu não sou tão fofa como a Umaru, preciso de um Kigurumi de bichinho para ser 100% na maior parte do tempo eu fico parecendo um mendigo e depois magicamente viro uma garota normal (?)

      Fico feliz que tenha gostado, você será muito bem vinda lá! Já aceitei sua inscrição e te coloquei lá, valeu por participar! ♥

      Beijinhos!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, certo?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Wolfies